Moradores de Carajás celebram pela terceira vez o Círio de Nossa Senhora de Nazaré

Continua depois da publicidade

cirio1

Fieis que moram no Núcleo Urbano da Serra dos Carajás, em Parauapebas, celebraram no último domingo o Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Esta já é a terceira edição da procissão.

cirio2A celebração foi na concha acústica no núcleo urbano da Serra dos Carajás. Após a missa campal, a imagem da Santa foi colocada na Berlinda e seguiu em procissão pelas principais ruas do núcleo urbano. A corda, um dos maiores símbolos de devoção à Nossa Senhora de Nazaré, reuniu centenas de promesseiros em uma festa de louvor e fé.

5 comentários em “Moradores de Carajás celebram pela terceira vez o Círio de Nossa Senhora de Nazaré

  1. Dinha Marques Responder

    Concordo plenamente com o seu comentário. porque. vi isso acontecer varias vezes,em nossa cidade.Agora mesmo nesta politica…um dito candidato que não citar o nome aqui.O cara tinha tudo pra ser bem votado mas… teve a infeliz sorte de contratar um enche bolso da vida , não deu outra o candidato foi enterrado no começo da campanha, ficou a lição…

  2. Anônimo Responder

    O problema de certos políticos em Parauapebas está em confiar em pessoas incompetentes, que apenas ambicionam para proveito próprio. Esses políticos apostam em pessoas erradas para fazerem sua base, que depois somem, menosprezando quem realmente tem propósitos sociais. Falta de dinheiro para a campanha, com certeza não foi, pois o material de campanha dos candidatos foi de primeira. Teve uma assessora de um candidato a deputado federal de Parauapebas, que tinha tudo para ser eleito, acho que a maior aposta para federal daí,que disse não ter interesse nos votos da capital e agradeceu o apoio que havia disponibilizado. Com um candidato a Deputado Estadual também não foi diferente, apresentamos proposta de trabalho e não obtivemos respostas. Os candidatos sempre deixavam nas mãos dos assessores, e os assessores só se preocupavam em encaixar os seus, então, o círculo de possíveis votantes não ampliava. Sempre são os mesmos assessores, que na maioria das vezes, dividem suas famílias entre vários candidatos, pegando de um e de outro. Além de ter muito dinheiro pra bancar a campanha, é preciso ser mais esperto, saber onde está pisando. Humildade também falta para os políticos de Parauapebas, humildade para admitir que não entendem nada de política e que precisam de ajuda para saber em quem confiar. na política não é se serei traído, mas quando serei traído. Fica a dica!

  3. justiceiro Responder

    não de honra imagen de escultura que tem boca mas não fala tem ovidos mas não escuta que tanta iginorancia adora imagem de escultura feita por mao humanas so jesus e digno de ser adorado boa tarde

Deixe seu comentário

Posts relacionados