Provável secretária de planejamento é linha dura com a imprensa

Continua depois da publicidade

A ex-coordenadora da SEMURB, Simônia Caetano, deverá ser a substituta de Delmar Steffen na Secretaria de Planejamento de Parauapebas. O cargo está vago desde que o importado gaúcho voltou para o Rio Grande do Sul, insatisfeito com os rumos da atual administração petista.

Simônia Caetano foi coordenadora do departamento de urbanismo até o ano passado, quando aquela autarquia era vinculada à Secretaria de Obras. Ela protagonizou, em janeiro,  uma cena hilária contra a imprensa, quando da desocupação dos invasores de uma área da PMP no bairro Novo Brasil. Ela proibira a imprensa de fotografar a reintegração de posse feita com o apoio da Polícia Militar.

6 comentários em “Provável secretária de planejamento é linha dura com a imprensa

  1. Anônimo Responder

    Muito bem anonimo 14:31 isso é verdade forasteiro e rato de prefeitura não cabem em Paraupebas. E diga-se de passagem forasteiro eu não sou Helena moro em Paraupeabs a 22 anos cresci e continuo a amar essa cidade e é aqui que pretendo ficar.

  2. Anônimo Responder

    Nos corredores do PT o nome mais ventilada é do ex. vereador Wanterlor Bandeira. O Delmar só deixa a administração a partir do dia 20 de dezembro.

  3. Anônimo Responder

    Quem essa menina trata bem mesmo? Só por que tem o QI o quem indique de André Farias acha que pode sair por aí fazendo o que dá na telha.

    outra coisa, forasteiro é quem vem usurpar o dinheiro público daqui pra voltar rico para a sua terrinha, não é o caso da maioria dos que vive nessa cidade.

  4. Bariloche Silva Responder

    Pois é, essa senhora queria me impedir de tirar fotos dela em uma Ação da prefeitura em uma área que estava sendo desocupada… Mas eu tratei ela da forma correta, fiz as fotos e publiquei no jornal, afinal, naquele momento ela estava atuando como funcionária PÚBLICA, paga com o dinheiro de nossos impostos, enfim…
    Se ela continuar dessa forma a frente do novo cargo, a imprensa tem que tratar ela da mesma forma, afinal somos nós que pagamos o salário dela!

  5. Helena Responder

    A questão não é nem essa porque o foraterismos é quanse 100% em Parauapebas. A questção é que essa moça não tem formação para tal. è preferível escolher um nome que seja técnico , mas com formação na área.

  6. Anônimo Responder

    É mais uma forasteira que ocupa cargos na PMP, digo certamente nos moldes que hoje a organização do executivo local está é mais uma secretária fadada ao fracasso, ou retira os amplos poderes da SEFAZ e faz com que a SEPLAN funcione de fato o nada adiantará.

Deixe seu comentário

Posts relacionados