Em Parauapebas, concentração de fé com Valdemiro Santiago reúne 50 mil pessoas

Continua depois da publicidade

Milhares de pessoas vindas de várias regiões e estados do Brasil participaram de um grande evento evangélico que parou Parauapebas na noite desta terça-feira (10) na avenida principal do loteamento Nova Carajás.

Concentração de Fé com Valdemiro Santiago reúne 50 mil pessoas

Denominado “Concentração de Fé e Milagres”, o evento que é organizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus levou para as largas avenidas do Nova Carajás uma multidão de fiéis estimada em aproximadamente 50 mil pessoas não apenas de Parauapebas, mas de toda a região do Pará e até mesmo de outros estados do norte e nordeste.

Era aproximadamente 19h30min quando o evento iniciou e na oportunidade vários milagres foram registrados, sendo que muitos cadeirantes afirmaram terem sido curados, cegos voltaram a enxergar e muitas pessoas testemunharam que durante o culto acabaram sendo curadas de diversas doenças.

Um dos fatos curiosos presenciados pela multidão, foi o testemunho de uma senhora que afirmou que há alguns meses atrás havia falado mal do apóstolo Valdemiro Santiago, e dias depois acabou ficando cega, porém depois que a senhora foi até uma igreja e pediu uma resposta de Deus sobre os dons de cura do apóstolo, a mesma voltou a enxergar.
Essas e outras diversas histórias de curas e libertações foram o ponto alto da Concentração de Fé e Milagres que aconteceu em Parauapebas.

Prefeito marca presença
Quem também esteve presente na grande Concentração de Fé promovida pela Igreja Mundial do Poder de Deus em Parauapebas foi o prefeito Darci José Lermen (PT) e a primeira dama do município, senhora Odilza Lermen. Na oportunidade, o apóstolo Valdemiro Santiago agradeceu ao prefeito pelo apoio dado ao grande evento.

Sobre Valdemiro
Valdemiro Santiago é pastor evangélico, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Durante quase vinte anos foi integrante da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) da qual desligou-se em 1997 após problemas com a liderança. Alguns dias depois fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, que absorveu parte dos membros da IURD, e hoje conta com mais de 3500 templos espalhados pelo Brasil, sendo a sua maioria no estado de São Paulo e de dimensões modestas, tratando-se na verdade de readaptações de garagens, estacionamentos e pequenos pontos comerciais.

Valdemiro Santiago de Oliveira é natural de Cisneiros, distrito de Palma, na Zona da Mata de Minas Gerais, a 400 quilômetros de Belo Horizonte. Estudou até o quinto ano do ensino fundamental.

Fonte: Pebinha de Açúcar

51 comentários em “Em Parauapebas, concentração de fé com Valdemiro Santiago reúne 50 mil pessoas

  1. Maria Responder

    gente! quanta revolta, quanta dor… isso me lembra o que Jesus disse sobre Jerusalém em Lucas 13:34 e 35: “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha junta seus pintinhos debaixo das asas, e não quiseste!
    Eis que a vossa casa vos ficará desolada. E em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor!
    Jerusalém foi destruída e a nossa casa (nossa vida)está desolada: é tanta maldade nesse mundo que nem em pesadelos poderíamos imaginar, mas apesar de tudo Deus nos ama e acreditem ou não se apresenta a nós através dos milagres.
    “O SENHOR nos abençoe e nos guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre nós, e tenha misericórdia de tnós; O SENHOR sobre nós levante o seu rosto e nos dê a paz” – Números 6:24-26.

  2. Maria Responder

    Assisti esse culto nesse dia, havia muito mais pessoas, mais ou menos 300.000, a cézar e o que é de cézar a verdade tem que ser dita…

  3. hoteleira Responder

    O Lucas tem razão, eu sou evangélica e não sou fanática assim como esses idealistas religiosos fanaticos, estudos bíblico faz parte da vida de um cristão como também a leitura de outras teologias. Deus nos fala em coração e nãatravés de espetáculo e estrelismo e charlatanismo.

  4. hamilto lima Responder

    gente o diabo tem os deles esse lucas não passa de usado pelo caperoto pode afirma . sai espirito do diabo da vida do lucas

    Lucas:

    Eu assisti todo o espetáculo!!! um show que envolvia a politicagem imunda onde esse prefeitinho deu as caras para iludir o povão. Acorda gente! Tudo faz parte de um grande espetáculo, que inclui técnicas mirabolantes de hipnose em massa, eu sei de tudo isso pq já vivenciei os bastidores dessas “igrejas”, as música, os rítmos que alteram inconcientemente o emocional das pessoas, as ilusões testemunhais, ou seja, pessoas são contratadas pela organização do espetáculo para afirmarem que foram curadas de determinadas doenças eu sei disso e funciona assim, escolhe uma familia ou alguém que tiveram uma suposta melhora de uma determinada causa (geralmente doenças psicossomaticas), e lhes aplicam os scripts para o ” testemunho”. Deixo claro que essas praticas são aplicadas por essas neo-petencostais, você não ver isso em uma presbiteriana, baptista… As pessoas precisam entender que bençãos de Deus não são mágicas!!! O que vimos fou um verdadeiro espetáculo de ilusionismo puro!!!


    Lucas:

    Eu assisti todo o espetáculo!!! um show que envolvia a politicagem imunda onde esse prefeitinho deu as caras para iludir o povão. Acorda gente! Tudo faz parte de um grande espetáculo, que inclui técnicas mirabolantes de hipnose em massa, eu sei de tudo isso pq já vivenciei os bastidores dessas “igrejas”, as música, os rítmos que alteram inconcientemente o emocional das pessoas, as ilusões testemunhais, ou seja, pessoas são contratadas pela organização do espetáculo para afirmarem que foram curadas de determinadas doenças eu sei disso e funciona assim, escolhe uma familia ou alguém que tiveram uma suposta melhora de uma determinada causa (geralmente doenças psicossomaticas), e lhes aplicam os scripts para o ” testemunho”. Deixo claro que essas praticas são aplicadas por essas neo-petencostais, você não ver isso em uma presbiteriana, baptista… As pessoas precisam entender que bençãos de Deus não são mágicas!!! O que vimos fou um verdadeiro espetáculo de ilusionismo puro!!!


    Lucas:

    Eu assisti todo o espetáculo!!! um show que envolvia a politicagem imunda onde esse prefeitinho deu as caras para iludir o povão. Acorda gente! Tudo faz parte de um grande espetáculo, que inclui técnicas mirabolantes de hipnose em massa, eu sei de tudo isso pq já vivenciei os bastidores dessas “igrejas”, as música, os rítmos que alteram inconcientemente o emocional das pessoas, as ilusões testemunhais, ou seja, pessoas são contratadas pela organização do espetáculo para afirmarem que foram curadas de determinadas doenças eu sei disso e funciona assim, escolhe uma familia ou alguém que tiveram uma suposta melhora de uma determinada causa (geralmente doenças psicossomaticas), e lhes aplicam os scripts para o ” testemunho”. Deixo claro que essas praticas são aplicadas por essas neo-petencostais, você não ver isso em uma presbiteriana, baptista… As pessoas precisam entender que bençãos de Deus não são mágicas!!! O que vimos fou um verdadeiro espetáculo de ilusionismo puro!!!

  5. Nome (obrigatório) Responder

    esse lucas e seus concordande são na verdade o maior juiz da face da terra, o verdedeiro juiz precisa de provas para acusar o reu e você prova o que falou.
    a biblia diz não juga para não ser jugado . ou seja precisa fazer jugamento da biblia . e meu amigo acho que voce esta tocando nos urgindos de DEUS , o conselho que dou tenha muito cuidado, quem brinca com fogo pode se queima.

  6. Nome (obrigatório) Responder

    o apostulo colocou uma possibilidade em numeros


    revoltado:

    o cara mentia o tempo todo falou que tinha de 300 a 400 mil pessoas, acorda povo de Deus nossa cidade tem 200 mil habitantes o resto ele trouxe de onde pra enganar o povo de Parauapebas.

  7. Nome (obrigatório) Responder

    Se não falarem conforme a lei e os profetas não veram a Deus. Se não guardares os mandamentos de Deus e a fé em Jesus não será salvo. Deus tem uma doutrina e isso inclui a vida e o corpo ser santo, portanto ao que se denomina pastor e come de tudo, bebe de tudo operar milagres não vem de Deus. As pessoas são engandas e se enganam e ainda defendem por terem vistos essas coisas, satanás fará os mesmos milagres e curas. Se não guardares os mandamentos de Deus nada fará em nome de Deus e a fé em Jesus. Joddal Simon Cristão

  8. Lucas Responder


    Valdo Meliano:

    ALGUÉM SABE DIZER QUAL APOIO A IGREJA MUNDIAL ESTÁ DANDO AOS FAMILIARES DAS VITIMAS DESAPARECIDAS?
    Algum membro ou representante responde ai.

    Meu caro Valdo, O bando já se evadiu da cidade com o dinheiro dos incautos.

  9. Valdo Meliano Responder

    ‘#22 escrito por Anônimo
    há 15 horas atrás

    Se esse pastor fosse de deus quando ele desse a mão para o Darci na hora o Darci ia pegar fogo ou explodir’

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi de rachar.
    imagina o Darci evaporando e subindo pelos os ares feito a Altiva de novela Indomada.
    essa foi boa.

  10. Eleitor Arrependido Responder


    Lucas:


    jailton oliveira:

    ese lucas e un endemoniado vai te cura o tario;
    FICA DUVIDANDO DAS COISA DE DEUS.
    PALHAÇO.

    Analfabeto, volte pra escola e termine seu ensino fundamental, depois você estuda a biblia, ok!!

    EU ACREDITO EM DEUS!!

    Lucas, assim como a “Teoria M”, remanescente da física quântica e a física relativista (Albert Einstein), não consegue formar a “Teoria do Tudo” ou uma teoria completa do universo simples e explicável pela física humana, também é provável que nenhum outro livro ou pessoa consiga provar que Deus não existe e que a Bíblia, que é palavra de Deus, não tenha tal autoridade.

    As pessoas que andam nas igrejas devem estudar outros livros de teologia (Ex.: Fundamentos da Fé Cristã, para um entendimento global ou “As palavras que Deus mais escuta” para aprenderem a orar) para poderem conhecer melhor o Deus verdadeiro, pois a bíblia compreende em textos aparentemente simples, mas são extremamente complexos até para uma mente preparada, por esta razão é que vemos as pessoas peregrinarem atrás deste tal “apóstolo”, é lamentável, mas assim como na política, na qual os políticos destroem a nossa fé nos homens, pessoas como o “apóstolo” intimidam a sua fé Deus.

    O que destrói um cristão: “orar sem ajudar o próximo”.

  11. Eleno White Responder

    Para quem duvida do espetáculo de charlatanismo e hipnose em massa, trabalho no hospital municipal e, durante o “show” dezenas de mulheres foram atendidas vindas da concentração, desacordadas, sem nenhum sintoma aparente, vítimas de hipnose, uma sugestão enviada ao inconsciente de pessoas mais suscetíveis…
    Corram à bíblia e mostre aonde ocorria estes fatos nas grandes aglomerações que seguiam Jesus… Esta é a diferença entre o Messias e os falsos profetas da teologia da prosperidade…
    Que Deus os ilumine e dê discernimento.

  12. jumento Responder

    Como dizia Karl Marx: A religião é o ópio do povo, e como dizia meu avô: Dinheiro de trouxa é matula de malandro. Ignorantes.

  13. FÉ EM ALTA Responder

    Não queiram ser juízes quanto aos outros, mas examine-se cada um a si mesmo. apenas peça discernimento ao Espirito Santo. Deus é o único justo juiz ele sonda a mente e o coração, CUIDADO com a lingua ; VEJAM O ESTRAGO QUE ELA CAUSA NA SUA VIDA ,NO LIVRO DE TIAGO capitulo 3 <>>. ainda recomendo o livro de Silmar Coelho

  14. FÉ EM ALTA Responder

    Ainda bem que em todas as épocas Deus escolhe um homem para usar através de milagres, ele diz aquele que crer fará obras ainda maiores que as minhas. apesar de estarmos vivenciando talves o ultimo século dias de trevas onde a violencia reina, catrastrofes, Deus ainda chama atenção do homem aqui na terra,usando como instrumentos dando autoridade para pregar com ousadia na mídia louvar e até mesmo realizando curas e milagres nos dias de hoje,agora um detalhe: quando estes homens que não são nada começarem a achar que são, enaltecer-se ou mesmo corromper- se Deus tira abate e levanta outro,como tem acontecido. Como nos dias de Cristo na terra hoje vemos muitos blasfemadores que não creem em Deus e em sua palavra exatamente aqueles se apoiam em um diploma ou em qualquer recurso financeiro eu lhe digo: não blasfemem porque pode chegar a hora em que tudo que voce possui nada valerá: leia jeremias 9:23 Assim diz o Senhor não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força,nem o rico na sua riqueza,mas quem se gloriar,glorie-se nisto em conhecer-me pois eu sou o Senhor. E em PROVERBIO 16:5 o Senhor detesta os orgulhosos de coração sem duvida serão punidos. 16:18 diz tambem; O ORGULHO VEM ANTES DA DESTRUIÇÃO: O ESPIRITO ALTIVO, ANTES DA QUEDA Provérbios 3: 5 { confie no Senhor de todo seu coração ,e não se apoie em seu próprio entendimento; e reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e ele endireitará as suas veredas } Deus abençoe a todos.

  15. delacosta Responder

    QUERO VER SE O darci VAI TER A CARA DE PAU DE SUBIR NO PALANQUE COM O SEU CANDIDATO, ELE QUE SE PREPARE, VAI PEGAR UMA VAIA IGUAL COMO PEGOU QUANDO A ANA JULIA VEIO AQUI NA ULTIMA CAMPANHA ELEITORAL.

  16. Na Fé Responder

    Olha só, não devemos ser incautos, nem mesmo ir pela emoção, curas, milagres, isso depende da fé de cada um, eu quero ver ter fé pra conquistar a salvação da alma todos os dias, os membros de minha cidade que sairam da IURD para ir pra mundial estão voltando, Jesus está dando uma oportunidade, milagre na IURD é coisa natural! Fica a dica!

  17. Beatriz Saraiva Responder

    Meus queridos. Vocês falam para o irmão Lucas (primeiro comentário) não ficar julgando, e o que é que vocês estão fazendo o chamando de ‘louco’ ?
    Para vocês que estão colocando a bíblia sagrada no meio, saibam que lá também fala: “não vos enganais com falsos profetas”.
    Na verdade, essas pessoas estão erradas de certa parte. Se estão buscando cura e milagres, porque não buscam em suas própias igrejas e em suas própias casas ? Jesus morreu na Cruz do Calvário para nos salvar e RASGAR o véu do templo! Hoje, todos nós, filhos de Deus, podemos nos prostar diante dEle e receber a cura sem ir para um evento desse! Perante Deus, todos somos iguais, todos temos o dom de profetizar cura e milagres!
    O que esse apóstolo tem de diferente? Não estou julgando, apenas colocando os fatos para vocês refletirem mais antes de defenderem ele, colocando a ‘mão no fogo’ praticamente por alguém que nem conhece vocês! Temos que fazer isso por Jesus! E acreditar que temos esses dons!
    Sinceramente, muitos comentários não estão me parecendo de verdadeiros evangélicos.

  18. Lucas Responder


    Claudia Alves:

    Esse tal de (Lucas), precisa mesmo é de Deus no coração, procura uma igreja e pede para o pastor orar por ti rapaz, eu te aconselho funciona mesmo.


    Cakol:

    Lucas vai ler a Biblia sagrada para poder julgar o que é certo e o que é errado, porque o que emergi do teu conceito é pura diábolice. Vai te curar e te converter debil mental. Só assim, o demonio sairá de dentro de ti.

    Aliás você estudou até que ano do ensino fundamental? rsrsrsr

  19. Anônimo Responder

    Protestar nas ruas a favor de educação, transporte, segurança e saúde ninguém faz. Mas, para adorar o que não existe! Tá todo mundo lá de mãos pra cima!

  20. Loudes Rabelo Responder

    Meu Deus Quanta falta de fé, se a própria palavra de Deus está escrito, se tivermos a fé do tamanho de um grão de mostarda,
    e só dar ondem para que um monte se desloque pra o outro lado e ele o fará, mais preciso crer para o milagre acontecer não importa a denominação o que importa é o poder de DEUS…

  21. Cakol Responder

    Lucas vai ler a Biblia sagrada para poder julgar o que é certo e o que é errado, porque o que emergi do teu conceito é pura diábolice. Vai te curar e te converter debil mental. Só assim, o demonio sairá de dentro de ti.

  22. revoltado Responder

    o cara mentia o tempo todo falou que tinha de 300 a 400 mil pessoas, acorda povo de Deus nossa cidade tem 200 mil habitantes o resto ele trouxe de onde pra enganar o povo de Parauapebas.

  23. Cris Responder

    Eu concordo com o Lucas.
    Cristo mesmo afirmou: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”
    Mateus 7:22-23
    As pessoas não querem saber de Deus, elas querem curas, milagres, bençãos… Deus não se manifesta dessa forma, os apóstolos da Bíblia nunca usariam o slogan “fé e milagres” para atrair as pessoas para o céu.
    O “apóstolo” Valdemiro (q assim se intitula) possui uma arrogância nada sutil e vende abertamente os “milagres” que “faz”. E realmente, como o Lucas afirmou, as igrejas tradicionais não agem assim. O capítulo 24 de Mateus abre mais a nossa visão sobre o exato período em que estamos vivendo.

  24. Nome (obrigatório) Responder

    Eu concordo com o Lucas.
    Cristo mesmo afirmou: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”
    Mateus 7:22-23
    As pessoas não querem saber de Deus, elas querem curas, milagres, bençãos… Deus não se manifesta dessa forma, os apóstolos da Bíblia nunca usariam o slogan “fé e milagres” para atrair as pessoas para o céu.
    O “apóstolo” Valdemiro (q assim se intitula) possui uma arrogância nada sutil e vende abertamente os “milagres” que “faz”. E realmente, como o Lucas afirmou, as igrejas tradicionais não agem assim. O capítulo 24 de Mateus abre mais a nossa visão sobre o exato período em que estamos vivendo.

  25. Lucas Responder

    FÉ, SACERDOTES E PICARETAGENS
    Desde que o homem primitivo percebeu que, ao enterrar seus mortos nos pântanos, depois de alguns dias do sepultamento uma forma luminosa erguia-se da lama e “galgava” os céus; sua louca esperança de que a vida fosse mais do que aqueles sofrimentos e lutas constantes deu origem ao conceito de “alma”.
    Com o passar do tempo e com a organização dos grupos humanos em tribos, a necessidade de explicar-se esse fenômeno natural e o pensamento de que as “almas” deveriam ir para um lugar localizado no céu e que um ser superior deveria ser responsável por criá-las, conduzi-las e julgá-las; os homens idealizaram os “Deuses”. Seres poderosos que controlavam o destino da humanidade e os elementos. Exigindo que fossem seguidos rígidos preceitos e liturgias em sua adoração. Apenas assim, os humanos poderiam obter o que desejavam, através de favores divinos. Caso fossem contrariados, essas divindades derramariam sua fúria sobre a tribo e haveria fome, doenças e morte.
    Atentos a oportunidade, alguns indivíduos perceberam que poderiam escapar das tarefas perigosas e da labuta diária nos campos, se fossem responsáveis pela manutenção e pela guarda dos segredos e rituais de adoração dos “Deuses”. Assim, nasciam os primeiros sacerdotes. Homens e mulheres que mesmo não plantando ou colhendo; mesmo não caçando ou pescando; mesmo não enfrentando os inimigos quando a tribo guerreava; recebiam comida, vestimenta, tributos e grande parte do butim das vitórias. Tudo para que “os Deuses” ficassem sempre felizes e cobrissem a tribo com benesses.
    Com o passar do tempo, os sacerdotes atingiram tal grau de importância em nossa sociedade; que em algumas culturas esse cargo passou a rivalizar com o de chefe da tribo. Ainda hoje em dia, algumas culturas teocráticas dão mais importância aos sacerdotes e “guardiões da palavra de Deus” do que aos líderes não religiosos.
    Curiosamente essa manipulação e usurpação da atividade de “pastor de um rebanho de fiéis”, não tem como privilégio vitimar apenas pessoas de pouca instrução ou cultura. O enorme abismo que a consciência humana encontra na morte e na necessidade de continuação da vida; faz com que qualquer pessoa seja alvo desses espertalhões mal intencionados. Mesmos os mais privilegiados econômica e culturalmente podem ser vítimas de enganadores e aproveitadores.
    Por mais paradoxal que possa parecer, o próprio Jesus Cristo era contra os sacerdotes. Em um de seus famosos sermões, ele dizia que não eram necessários templos suntuosos, liturgias complexas e sacrifícios pomposos para adorar-se a Deus. Suas palavras exatas foram: “Onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome; lá estarei”.
    Essa era uma mensagem tão poderosa que os altos sacerdotes judeus conspiraram para que ele fosse silenciado. Pois, se a “onda reformadora” se instalasse, os sacerdotes perderiam seu poder econômico, a pompa e seu meio de vida. Assim, eliminar o nazareno esfarrapado que bradava contra eles, foi uma decisão razoável. Para homens que deveriam prezar a vida e velar belo bem-estar de seu rebanho; matar pela manutenção de privilégios não pareceu pecado.
    A religião; assim como a política, para serem bem exercidas dependem de um amadurecimento e um certo “senso de ridículo”. Esses dois elementos reunidos darão ao fiel o necessário discernimento para compreender quando está sendo enganado. Usando, mais uma vez o próprio Jesus Cristo; em suas pregações ele sempre manifestou que deveríamos ter cuidado com os “falsos profetas”.

  26. Valentim Terra Responder

    Genaldoms, quem deve ter desequilíbrio emocional é você que fica correndo atrás de falsos profetas e pseudoapóstolos, no puro desespero. Você deveria ser internado, pois você é um doente mental fanático.

  27. Lara Responder


    Genaldoms – São Paulo:

    Esse rapaz (lucas) deve ter um desequilíbrio emocional preocupante para sociedade , um louco de pedra ….. Vai te curar primeiro tresloucado

    Esse seu “espirito cristão” me comove.

    Quando o senhor quiser conhecer a verdade procure e uma Bíblia, aí mesmo na prateleira de sua casa, e examine em oração, e, que o Espirito Santo lhe ajude a conhecer a verdade e ser liberto

  28. Claudia Alves Responder

    Esse tal de (Lucas), precisa mesmo é de Deus no coração, procura uma igreja e pede para o pastor orar por ti rapaz, eu te aconselho funciona mesmo.

  29. Nome (obrigatório) Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ia falar isso o homem é milagreiro mesmo até Darciléia apareceu por lá, porém devido este fato ele ficou em descredito comigo!! deixar uma pessoa igual Darci subir no palco…isso é campanha para PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. lucy fábris Responder

    Duas pessoas estão desaparecidas e foi durante a concentração de fé e milagres. Uma delas, é uma jovem de 18 anos, que tem problemas mentais. Ela e a mãe vieram de São João do Paraiso-MA exclusivamente para o evento religioso e a mãe, Alzenira Alves Cavalcante, esteve na delegacia para registrar ocorrência. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: 9142-8766. Quem também está desaparecida é a senhora Maria de Lourdes dos Santos Morais, de 78 anos. Ela é de Marabá e estava hospedada na casa de uma neta, que está desesperada à procura da avó que sumiu em meio às 50 mil pessoas que participavam do evento no bairro Nova Carajás. Qualquer informação, Disque-Denúncia:3346-2250

  31. Lucas Responder

    Eu assisti todo o espetáculo!!! um show que envolvia a politicagem imunda onde esse prefeitinho deu as caras para iludir o povão. Acorda gente! Tudo faz parte de um grande espetáculo, que inclui técnicas mirabolantes de hipnose em massa, eu sei de tudo isso pq já vivenciei os bastidores dessas “igrejas”, as música, os rítmos que alteram inconcientemente o emocional das pessoas, as ilusões testemunhais, ou seja, pessoas são contratadas pela organização do espetáculo para afirmarem que foram curadas de determinadas doenças eu sei disso e funciona assim, escolhe uma familia ou alguém que tiveram uma suposta melhora de uma determinada causa (geralmente doenças psicossomaticas), e lhes aplicam os scripts para o ” testemunho”. Deixo claro que essas praticas são aplicadas por essas neo-petencostais, você não ver isso em uma presbiteriana, baptista… As pessoas precisam entender que bençãos de Deus não são mágicas!!! O que vimos fou um verdadeiro espetáculo de ilusionismo puro!!!

    • wanderson Responder

      Esse Lucas precisa de Deus no coração dele , um perturbado que não fala nada com nada…
      vai Orar meu filho e procura se conserta não com os ” homens ” mas com Deus…

Deixe seu comentário

Posts relacionados