Equipe do filme Serra Pelada faz cadastro de atores e pessoas interessadas em participar do longa

Diretor do filme Serra Pelada - Foto- Anderson SouzaSe você é ator ou atriz, ou uma pessoa comum mesmo sem experiência, mas sonha em atuar em um filme, fique atento porque sua oportunidade chegou. Já está na região a equipe técnica do longa Serra Pelada, do diretor Heitor Dhalia, em busca de novos talentos. Na quarta-feira foram feitos 120 cadastros de pessoas em Parauapebas (PA), a maioria de jovens – homens e mulheres. Nesta primeira fase as pessoas são fotografadas e anotadas as informações, como nome, endereço, perfis e outros dados pessoais.

Nesta sexta-feira, 27, a equipe estará fazendo o trabalho de registro em Curionópolis e depois serão cadastradas as pessoas moradoras da vila de Serra Pelada, onde será rodado o filme. O trabalho é coordenado pela assistente de produção de Elenco, Letícia Naveira. “A ideia é dar oportunidade para todas as pessoas interessadas em participar do filme. A orientação do diretor Dhalia é abrir espaço para os artistas locais e pessoas comuns que queiram atuar integrando o elenco do longa”, disse ela.

Outras visitas à região já foram feitas pelo diretor Heitor Dhalia e outros integrantes de sua equipe para conversar com moradores e checar locais de possíveis áreas de filmagens. O filme, que terá como estrela principal o ator Wagner Moura, o famoso capitão Nascimento de Tropa de Elite, começa ser rodado em julho e as gravações vão durar oito semanas. “Mas enquanto isso já estamos trabalhando na fase de pré-produção na escolha de locações, hotéis, vendo a questão de locação de veículos, alimentação, enfim, tudo aquilo que diz respeito à produção de um filme. Serra Pelada será um filme épico e pela primeira vez será contada a história do maior garimpo a céu aberto do mundo”, afirmou Ricardo Karam, diretor de produção do longa.

“Serra Pelada”, que será rodado no Pará, tem como pano de fundo o surgimento do antigo garimpo, a 35 km de Curionópolis (PA). O garimpo foi desativado em 1992 pelo então presidente Fernando Collor de Melo, mas hoje vive uma nova realidade graças a uma parceria entre a Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp) e a empresa canadense Colossus. A partir de meados de 2013 começará a produção mineraria na nova mina para alegria de quase 38 mil garimpeiros.

O filme será uma ficção, mas contará a história de um homem carioca que acaba parando em Serra Pelada, no início do garimpo, “bamburra”, fica rico, se envolve em brigas e vive uma ardente paixão amorosa.

Contato com a produção do filme Serra Pelada : Ivan Oliveira ou Letícia Naveira nos fones: (94) 9145-0077 (vivo) ou 8129-5125 (vivo)

14 Responses to Equipe do filme Serra Pelada faz cadastro de atores e pessoas interessadas em participar do longa

  1. OLHANDO OS CONTATOS DAS PESSOAS QUE ESTÃO SELECIONANDO ATORES E AMADORES PARA O FILME DE SERRA PELADA, VERIFICO QUE TEM ALGO ERRADOOOO
    EXISTE DOIS TELEFONES COM PREFIXO DIFERENTES DIZENDO QUE AMBOS SÃO DA OPERADORA VIVO E ISSO É IMPOSSIVEL ???
    SEGUNDO SERIA UMA MATERIA TÃO BEM FEITA DEVERIA TER CONTATOSD DE E-MAIL PARA QUEM QUISER SE ESCREVER PODESSE USAR O EMAIL E NAO TELEFONE, OBRIGADO ALEXEI

  2. Diones Pereira da Silva disse:

    Oi, meu nome é Diones e meu sonho é ser um grande ator de sucesso, eu agradeço muito se vcs me derem essa chançe! para contato: 92539388

  3. ola meu nome é jardel sou ator e faço teatro e agradesso muito se vocês me derem essa oportunidade e garanto q não irão se arrepender espero o contato valeuuu…

  4. jose roberto aguiar teixeira disse:

    queria saber se e possivel saber quem foi selecionado para o filme serra pelada

  5. Baldez disse:

    Participei do filme, muito prazeroso fazer parte disso

  6. clodoaldo ramos disse:

    ola meu nome e clodoaldo ramos fiquei sabendo das gravações em mogi das cruzes atravez do ricardo e fiquei muito contente e interessado porque acho que tenho o perfio para esse filme

  7. Anônimo disse:

    PARTICIPEI DO FILME, E ACHEI UMA MERDA MUITA COISA E POUCO RESULTADO , MAS VALEU GANHEI MEU DINHEIRO HONESTAMENTE

  8. Dionisio Reis disse:

    Eu participei do Filme Serra pelada,figurante, participei como pocial…adorei participar do filme, sai no jornal o já de campinas e região,espero participar de outros…Quanto a Sofia, que gata!!!

  9. adriano silva disse:

    QUERO PARABENIZAR A DIREÇÃO, A ASSISTENTE DE DIREÇÃO, TODA EQUIPE TÉCNICA, PELO CARINHO E PROFISSIONALISMO NA REALIZAÇÃO DESTE TRABALHO, SERÁ MAIS UM MARCO DO NOSSO CINEMA… SOU ATOR PROFISSIONAL, DRT/339-SP, MAS PARTICIPEI NA EQUIPE DE MAQUIAGEM, “MUITA BARBUTINA”… É GRATIFICANTE TRABALHAR JUNTO A UMA EQUIPE LABORIOSA, ONDE TODOS ESTÁVAMOS UNIDOS EM UM SÓ PROPÓSITO… VALEU, SINTO SAUDADES DOS MOMENTOS EM QUE ESTIVE COM TODOS VOCES… ATÉ UM PRÓXIMO CONTATO, E O SUCESSO JÁ ESTÁ GARANTIDO.
    ABRAÇOS A TODOS: ADRIANO SILVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>