Xinguara: Polícia Civil prende sete por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

As prisões foram realizadas durante uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão nas casas de acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Policiais civis apreenderam armas de fogo e drogas em Xinguara (Foto: Polícia Civil)

Continua depois da publicidade

A Superintendência Regional Xingu, por meio da Polícia Civil de Xinguara, realizou, neste domingo (23), uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar em Xinguara, no sudeste do Pará. Durante a operação, sete pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, após investigação, os agentes verificaram as localizações nas quais os infratores estavam comercializando as drogas. Com isso, foram solicitados à Justiça mandados de busca e apreensão domiciliar nos imóveis identificados.

Com a expedição dos mandados, foi realizada, na manhã deste domingo, a operação para cumprimento das ordens judiciais, na qual foram presos quatro homens e três mulheres, flagrados com drogas e arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente dois quilos de drogas, incluindo cocaína, crack e maconha. Ainda foram encontradas 49 munições e três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver. O material apreendido e os autuados foram encaminhados para a Delegacia de Xinguara para a efetivação dos procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

Por Tina DeBord
Publicidade