Xinguara: PC investiga morte de irmãos encontrados em córrego em Rio Maria

Os irmãos estavam desaparecidos desde o último sábado (1º), quando saíram de Xinguara para Rio Maria. Eles foram encontrados mortos no início da semana dentro de um córrego
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Os corpos dos irmãos foram encontrados dentro de um córrego, em Rio Maria

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil da Delegacia de Xinguara, no sudeste do Pará, iniciou investigações para tentar descobrir o que aconteceu com os irmãos Leonardo Santos Vieira e Luan Santos Vieira, que estavam desaparecidos desde o último sábado (1º), quando saíram de casa para ir para Rio Maria, no sul do estado, e foram encontrados mortos dentro de um córrego na zona rural do município. Até agora, ainda não há informações concretas sobre o aconteceu com as vítimas.

Os corpos foram encontrados pela Polícia Civil, que fazia buscas pelos irmãos, após a família comunicar o desaparecimento deles. O primeiro corpo ser encontrado foi de Luan Vieira, na segunda-feira (3), que estava boiando no córrego. Na manhã de terça-feira (4) foi encontrado o corpo de Leonardo no mesmo córrego.

Segundo polícia, testemunhas informarão que os dois foram vistos em Rio Maria bebendo na companhia de três mulheres em uma casa. De lá, eles desapareceram e ninguém sabe informar como eles foram parar no córrego, na zona rural do município, onde foram encontrados mortos.

O caso está sendo investigado pelo delegado José Orimaldo Farias, que já começou a ouvir as pessoas que estiveram com os irmãos, para tentar descobrir se eles foram mortos por acidente ou foram assassinados.

Por Tina DeBord

Publicidade