Vôos panorâmicos sobre Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Pra você que sempre teve vontade de voar, e ainda não havia tido tal oportunidade, chegou em Parauapebas, por um breve período, a Escola Livre de Ultraleves.

UBIRATAN E LUZIA PARAUAPEBAS

O piloto Ubiratan de Mello (foto), com 40 anos de experiência, estará proporcionando vôos panorâmicos sobre a cidade de Parauapebas. Os interessados devem entrar em contato com Ubiratan ou Luzia através dos telefones 94-9167-10-02 e 94-9171-82-79. Cada voo tem um custo de R$80,00 e o piloto estará à espera dos amantes do ar na pista da Fazenda Serra Grande, do Gabriel Camargo, que fica na PA-275 – saída para Marabá – logo após a Recanorte, no horário comercial. Você pode escolher o horário que melhor lhe convier. Aproveite o feriado e vá, você e sua família, conhecer Parauapebas lá de cima. Ah!, os vôos panorâmicos serão conforme a vontade do cliente, com com sem emoção.Tudo feito com a máxima segurança e em aeronave própria para isso.

Curso

Já com dezenas de inscritos, o piloto Ubiratan estará ministrando um curso de voo para iniciantes. O curso terá 15 horas de voo em instrução e mais a parte teórica que será ministrada pela instrutora Luzia Rosa (foto). As matrículas encerram-se no dia 02/11.

O piloto Ubiratan já ministrou esse curso nas cidades de Brasília ( onde é a sede da escola), Palmas, Redenção, Colinas e  Araguaína, entre outras. A duração do curso é de trinta dias e restam poucas vagas. Para ter o seu brevê você não precisa viajar para fora. Tire aqui mesmo o seu breve e seja piloto de ultraleves.

Pista Gabriel 2 Vista parcial da pista de pouso onde será ministrado o curso

A Escola Livre de Ultraleves é uma instituição que tem formado novos pilotos há mais de 20 anos. Com sede em Brasília –DF, a escola lhe proporciona a chance de voar por preços satisfatórios e com toda a segurança exigida. Faça um contato e conheça mais de perto o mundo da aviação.

Publicidade