Voz ao leitor

Continua depois da publicidade

Com certeza o vereador Odilon Rocha tem toda razão, a falta de respeito dos banqueiros com a nossa população dispensa qualquer comentário. Usuários aqui em nossa cidade só tem deveres e nada de direitos… Imagina que a fila para idosos, portadores de deficiência, lactantes e gestantes levam em média mais de duas horas. . .o pior, em pé !

Nota do Blog:

Creio que o campeão em perda de tempo nas filas e a agência do Banco da Amazônia do bairro Rio Verde. Lá existem quatro caixas de atendimento ao público. Desses, somente dois funcionam simultaneamente, operados por funcionários de um altíssimo mau humor, sem nenhuma pressa ou preocupação com quem aguarda por quatro, cinco horas na fila a sua vez. As senhas são retiradas indiscriminadamente e o comércio delas é fato conhecido dos usuários e deveria ser pungido pela gerência da agência ou pelo PROCON local.

[ad code=4 align=center]

4 comentários em “Voz ao leitor

  1. Breno Responder

    Se ñ tivece PROCON em Parauapebas ñ iria fazer nem uma diferença eles ñ fazem nada msm em relação as demoras por atendimentos nos bancos de Parauapebas!

  2. WFS Responder

    Reafirmando os comentários e acrescentando mais: a solução dos problemas das FILAS BANCÁRIAS não conseguem passar somente pelo tão conclamado PROCON. Vejam que a Cidade de Parauapebas cresce de forma muito intensa, e toda e qualquer Instituição (dos diversos ramos e áreas) não consegue acompanhar, harmoniosamente, esse crescimento – comparável até ao País China. E, ainda como clientes Bancários, precisaríamos assumir a nossa falta de “cultura” e resistência a utilizações dos “canais alternativos” de utilizações dos serviços bancários (de forma automatizada): internet, celular, Terminais de Auto Atendimento, etc… Até se explicaria (não justifica) pelo nosso temor de “fraudes” e outras armadilhas eletrônicas, pois essas ocorrências têm sido poucas. Pois tem ocorrido fraudes, mais frequentes, com as utilizações criminosas de cartões magnéticos emprestados.
    Por outro lado, a sociedade deve continuar sim cobrando melhorias em todos os setores: bancários, saúde, cobrança, segurança, educação, etc… (não só os Bancos).

  3. WFS Responder

    Deve ser registrado também que o Banco do Brasil tem, no Município de Parauapebas, duas Agências, sendo uma na Serra dos Carajás, e a outra na Cidade de Parauapebas. Sendo que estará sendo inaugurada mais uma Agência, de grande porte, no Bairro Rio Verde, até no início de janeiro próximo.
    Mas a alta direção do BB está encontrando sérias dificuldades em nomear um novo Gerente Geral EFETIVAMENTE para a antiga Agência na Cidade Nova. Pois lá se encontra o mesmo Gerente da Serra (o Sr. Renato) em regime interino, preocupando-se com as duas Agências simultaneamente. O que não está correto administrativamente.
    E o mercado, a sociedade e os usuários devemos cobrar mais empenho por parte da Alta Direção do BB, que mantem a Agência sem um Gerente Geral nomeado efetivamente, desde há dois meses, quando o grande amigo e competente Gerente Geral anterior, o Sr. FERREIRA foi promovido para a região SUL do País, deixando-nos muita saudades. Pois tinha grande habilidade em lidar com as situações difíceis oferecidas pela alta complexidade de uma Agência bancária no nosso Município.

  4. Usuario Responder

    Essa cidade não segue a lei que o usuario, só pode ficar na fila de banco 20 minutos, as senhas tem que ter horario de entrada e saida de cada cliente….cadê o procon para atuar nos bancos. Vamos agir Procon, faz cumprir a lei….PROCON cadê VOCÊ….

Deixe seu comentário

Posts relacionados