VÍDEO: Morre no HGP jovem motociclista que avançou preferencial na madrugada de sábado

Davi dos Santos Silva levava na garupa João Paulo Silva Santos, quando avançou uma das transversais da Avenida Paulo Afonso e foi arrastado por um micro-ônibus

Continua depois da publicidade

Morreu no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), neste domingo, 6, Davi da Silva Santos, 20 anos. Ele foi vítima de grave acidente de trânsito, na madrugada de sábado, 5, na Avenida Paulo Afonso, no Bairro da Paz, quando a motocicleta que pilotava foi arrastada por um micro-ônibus.

Filmagem de uma câmera de vigilância mostra quando Davi, que pilotava a motocicleta por uma das transversais da Paulo Afonso, e levava na garupa João Paulo Silva Santos, invadiu a preferencial e foi colhido por um micro-ônibus. Com o impacto, ele foi arrastado, junto com a moto, pelo veículo de grande porte, enquanto o passageiro ficou caído na esquina.

Paramédicos do Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a dupla. No entanto, neste domingo, Davi não resistiu aos graves ferimentos. O estado de saúde de José, o passageiro da garupa, ainda não foi divulgado.

(Caetano Silva)