Vice-governador participa de reunião do PSD em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Heleinson PontesQuem esteve na última sexta-feira em Parauapebas para participar de uma reunião política com a militância do PSD foi o vice-governador Helenilson Pontes.

Sereno, Helenilson auxiliou nos debates para a escolha do representante do partido em Parauapebas que concorrerá ao cargo de deputado estadual. O escolhido foi Gesmar Costa, que até a última sexta estava à frente do SAAEP e que terá como bandeira municipal o bom trabalho ali desenvolvido.

Sobre seu futuro político, Helenilson não confirma nada, mas possivelmente disputará uma vaga no senado em outubro.

Pontes é um excelente nome, não resta dúvida. Mesmo não tendo lá um curriculum extenso politicamente falando, na vida privada já foi presidente do Conselho de Administração do BANPARÁ e coordenador do Grupo de Trabalho Belo Monte.

Além disso, é livre-docente em Legislação Tributária pela Universidade de São Paulo (2004), doutor em Direito Econômico e Financeiro pela USP (2000) e professor de Direito Tributário no Centro Universitário de Ensino Superior do Pará (CESUPA) e na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

Agora, o ponto forte do curriculum de Helenilson Pontes e que pode decidir as eleições de outubro ao senado é que ele é completamente ficha limpa. Aliás, o assunto (ficha limpa) é proibido para alguns pretensos candidatos ao cargo.

Publicidade