Vereador Dionízio Coutinho é o novo Diretor Geral do SAAE em Canaã dos Carajás

O vereador assume o lugar de Glaidston Paiva que foi exonerado junto com o secretário de administração, Alex Silveira
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O vereador Dionízio Coutinho tomou posse nesta sexta-feira, 13, como Diretor Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), em Canaã dos Carajás. Ele assume a autarquia, após a exoneração de Glaidston Paiva.

Durante a posse, o prefeito Jeová Andrade falou da saída de Glaidston. “Chegamos a uma conclusão de que não caminharíamos mais em parceria”. Em seguida, elogiou o vereador. “Dionizio tem todo respeito, nossa consideração, nossa confiança. Dionizio vai entrar com vocês dando seguimento, melhorando o que for possível, avançando os trabalhos do SAAE. Vai precisar muito de toda a equipe”. Dionizio José Coutinho dos Santos é do Partido Social Cristão (PSC), tem 55 anos e foi o vereador mais votado nas eleições de 2016.

Glaidston Paiva é presidente do PODEMOS, partido que anunciou, nesta quinta-feira, apoio ao grupo político de Jean Carlos que é oposição ao prefeito. Também foi exonerado o secretário de administração, Alex Silveira, que é do partido PATRIOTA que também mudou de lado. A prefeitura ainda não divulgou quem vai substituir Silveira.

Publicidade