Verdade seja dita!

Continua depois da publicidade

Muita boataria!
Não passa disso as afirmações de que o PMDB de Parauapebas já compôs ou irá compor com o PT e que Bel seria a candidata com Couto de vice. A chance disso acontecer é zero. Por enquanto, o que se tem de concreto é que Bel Mesquita , ex-prefeita de Parauapebas por dois mandatos, ex-deputada federal e atual secretária nacional de políticas para o turismo, não quer disputar a prefeitura de Parauapebas, está muito bem colocada em Brasília e aguarda as articulações a nível federal para se posicionar.

8 comentários em “Verdade seja dita!

  1. Anônimo Responder

    Em se tratando de política, podemos esperar tudo: até a Bel como vice do Coutinho… Se pelo menos eles se preocupassem de fato com Parauapebas, não veria nenhum problema com o surgimento do PTMDB!! Mas sabemos que o resultado final de tudo isso não dá em nada!!!

  2. Eleitor Arrependido Responder

    Charme Venenoso

    Esse charme do PMDB, de ficar de biquinho, é na verdade o bote de uma cascavel. O PMDB não quer mais saber de eleger políticos para o executivo, querem mesmo é ser a ratoeira legislativa, porque lá o executivo é imprensado como rato que é, porque na ânsia por aprovações fraudulentas e vai pedir para a bancada pmdbista para sanar tal desejo, com isso é obrigado a dispor a maioria dos cargos da prefeitura.

    Quanto a Bel, ela não larga nem morta as tetas do governo brasileiro, pois este também é refém do PMDB nacional do qual faz parte.

    Ser prefeito do município de nossa cidade é para pessoas que tenham o mínimo de gosto pelas causas públicas, senão assim como o fraco prefeito que temos, todos irão ser sugados para dentro do ciclo vicioso que envolve vereadores, empresas e a falta de civismo de nossa gente (incluindo eu, é claro), e participar deste bacanal político que todos odeiam, mas gostam de sentir o fumo entrar.

  3. paulo silas Responder

    cara amigo ze dudu, o pmdb estar junto com o pt em varios municipios da nossa região, como por exemplo, canaa, xinguara, piçarra, são geraldo do araguaia, aqui em parauapebas não vai ser diferente o pmdb vai sim machar junto com o pt, por que so perde a eleição quem é burro, e o darci não vai querer perde a eleição para prefeito.

  4. Marlucio Santos Responder

    Vicente Reis tem certa razão, nos últimos anos o PMDB tem tido espaço estratégico no governo municipal (PT).
    E Bel Mesquita não vem candidata por não ser o momento e nem hora:
    – não é momento de sair de Brasília
    – e nem hora de romper com o PT
    Até 07 de julho quando se da a largada oficial tem muita água a descer na “CACHOEIRA”…

  5. Vicente Reis Responder

    O PMDB lança uma cortina de fumaça sobre o processo eleitoral, talvez no intuito de confundir as massas. Mas a verdade é que o PMDB é PT e já o é há muito tempo. Se não, vejamos:

    Chefe de Gabinete: João Fontana, PMDB
    Secretário de Assistência Social: Judson, PMDB
    Diretor do DMTT: (putz, esqueci o nome), mas é do PMDB
    Líder do Governo do PT na Câmara: Odilon, PMDB

    Vamos combinar que para um partido “independente”, há dependência demais, não acham?

    E vivas ao PTMDB! rs

  6. PEDRO Responder

    ZE DUDU TODOS MUNDO JA TA SABENDO QUE A BEL SERA CANDIDATA PELO PMDB TENDO O VICE O COUTINHO DO PT…… MEU VOTO É DA BEL SEMPRE FOI MAS NÃO ACREDITO QUE ELA SE JUNTAR COM ESSES LADROES DO PT…… BEL SEJA INDEPENDENTE NÃO FIQUE PERTO DESSE POVO DO PT….. ELES JA SABEM QUE VÃO PERDE AS ELEIÇOES E AGORA VÃO RECORRER A VC….. MEU VOTO É SEU SE NÃO FICAR COM PT

Deixe seu comentário

Posts relacionados