Velha conhecida da polícia, ‘Ratinha’ mais uma vez cai na ratoeira

Gessica Pereira Lima estava vendendo crack em plena luz do dia, por trás do mercado municipal do Bairro Rio Verde, e foi denunciada por um popular

Continua depois da publicidade

Homens do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, em flagrante, na manhã desta terça-feira (15), Gessica Pereira Lima. Ela estava vendendo crack nas imediações do mercado municipal do Bairro Rio Verde, em Parauapebas. Ratinha, como também é conhecida, carregava no bolso 18 gramas do entorpecente.

Ela já responde a vários processos por furto e um por homicídio.

Em 27 de dezembro de 2019, na companhia de Jurandir Ferreira da Silva, o De Menor, seu companheiro à época, Ratinha matou a facadas Giliarde de Sousa Lima.

A PM chegou até ela por meio de denúncia de um transeunte, quando a guarnição circulava pela Rua do Arame, no Bairro da Paz, o qual deu a descrição exata de Gessica aos policiais assim com o local em que ela estava comercializando a droga, por trás do mercado. Com a descrição e a localização, imediatamente a acusada foi encontrada e conduzida mais uma vez à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)