Parauapebas

Vídeo: conheça o projeto da Orla do Rio Parauapebas

Este vídeo mostra os detalhes do projeto para a construção da Orla do Rio Parauapebas, que tem previsão de início para o primeiro semestre de 2014. A obra tem previsão …

Este vídeo mostra os detalhes do projeto para a construção da Orla do Rio Parauapebas, que tem previsão de início para o primeiro semestre de 2014. A obra tem previsão de 18 meses para ser concluída e além de um lindo e eficiente local de lazer, passará a ser um cartão postal de Parauapebas. O projeto teve a supervisão do engenheiro Dario Veloso, então secretário de obras de Parauapebas.

25 comentários em “Vídeo: conheça o projeto da Orla do Rio Parauapebas

  1. Nicy Responder

    E uma grande vergonha pra este politicos de parauapebas que so save rouba faz tanto tempo que esta marquete foi feito e então não saiu no do vídeo clip e estamos em 2016 e já tá terminando ano e nada

  2. Filipe Bila Responder

    Parece q agora vai, ao contrario de muitos acredito na proposta q vai beneficiar muitas comunidades no entorno, sem falar na geração de emprego q aliás estamos precisando neste momento.
    Vai mudar completamente a cara da cidade.

  3. tiago Responder

    Vai pra frente sim o municipio ta em processo de indenizacao dos proprietarios, bando de céticos

  4. Welllington Responder

    Acho que o município tem outras prioridades, como saneamento básico, fazer cumprir o plano diretor para evitar a criação de loteamentos clandestinos, educação de qualidade, faculdades presenciais, segurança publica, sáude ” cadê o hospital?”‘, e o transporte publico quando vão resolver a questão destes ” VANDERNEIROS” melhor dizendo Vanzeiros!
    Com esse bando aí ta mais fácil “o morcego doar sangue ou saci cruzar as pernas” do que uma obra desta saia.
    Pelo ao menos neste momento não deveria sair.
    Acorda população de Parauapebas!!!

  5. chácara do sol Responder

    Se esse canal enfrente a chácara do sol, no centro da cidade ta do jeito q. ta. imaginem essa obra, soh vendo para crer.

  6. Anônimo Responder

    Lavangem de dinheiro pura! Queremos saber é o fim dos esgotos à céu aberto em toda cidade, conclusão do Hospital Muncipal e solução da falta de água nesta cidade… Enrolação de corruptos capitalistas com mentes privadas…

  7. Anônimo Responder

    muito lindo,mas com a atual administração,acho q vai ficar só no vidéo..dinheiro tem,mas não sobra para grandes obras,só pra pintar meio fio e a chuva tirar depois,AH QUE SAUDADES DO DARCY,o hospital pelo menos ja saiu do virtual,quanto a orla muita agua ainda vai rolar…

  8. Anônimo Responder

    Eu queria ver era uma apresentação em que aparecesse os investimentos previstos para o saneamento básico em Parauapebas, principalmente, os voltados para a ampliação da rede e tratamento de esgoto.

  9. Pedro Responder

    Belo vídeo. Espero que o projeto saia do papel e que o Sr.Valmir surpreenda a população com essa obra, porque até agora…… só enrolação….. Um bom desafio para o novo secretário de obras!

  10. E o povo....???? Responder

    È velhinho….ta fod….. coisa pra inglês vê…vai ver foi o cara do wall street journal kkkk

  11. Vislumbrado Responder

    Dario Veloso nos mostrou esse video em junho/2013, disse que estava tentando a todo custo começar esssa obra ainda este ano.
    Agora o Secretário Queiroga pode ter maiores chances e tomara que inicie e termine logo.
    Pior foi o Darcí que na primeira entrevista após sua reeleição disse que no seu segundo governo a obra da sua vida seria a Orla. NUNCA PRODUZIU SEQUER ESSE VÍDEO.
    Moro no Primavera e sonho com essa beleza na minha porta.

  12. Zezinho Responder

    Não vai passar disso ai do vídeo: Animação para enganar muitos! Dúvido se o senhor governador não vai usar isso como anzol para votos. Dizendo que vai apoiar a construção da orla!

  13. Zé da Net Responder

    Sim ! Senhores, qual o valor da obra? Se for essas empreiteira pequenas de Parauapebas pode esquecer, esta obra vai dá dor de cabeça. Tem que ser empresas de know-how comprovado, tipo uma Odebrech, Camargo Correa, etc. Se não a obra vai levar 8 anos igual o Hospital do Darci.

Deixe seu comentário