Marabá

Marabá: Cosipar consegue na justiça reintegração de posse de área invadida, mas ocupantes interditam ponte em represália

Centenas de pessoas que ocuparam há alguns meses uma área em Marabá conhecida por Porto das Balsas da Cosipar interditaram no final da tarde desta terça-feira a  ponte rodoferroviária. A …

image

Centenas de pessoas que ocuparam há alguns meses uma área em Marabá conhecida por Porto das Balsas da Cosipar interditaram no final da tarde desta terça-feira a  ponte rodoferroviária. A Cosipar conseguiu na justiça a reintegração de posse da área, mas os ocupantes se recusam a sair. A Polícia está no local negociando na tentativa de liberar a passagem.

Foto: Alex Neri (Facebook)

2 comentários em “Marabá: Cosipar consegue na justiça reintegração de posse de área invadida, mas ocupantes interditam ponte em represália

  1. Anônimo Responder

    E agora João!!!! vc falava nos comicios que o candidato Tião não gostava dos sem tetos, e que ele ja mais botaria os pés em uma ivasão, mais co vc a coisa ia ser diferente, pois vc era do dialago, e que vc jamais aceitaria em seu governo, tais reintegração de posse.

Deixe seu comentário