Parauapebas

Valmir Mariano se aproxima dos tucanos

O empresário Valmir Queiroz Mariano (PDT), o Valmir da Integral, com a expressiva votação que obteve em 2010 pelo PDT, tendo sido o candidato mais votado em Parauapebas para deputado …

O empresário Valmir Queiroz Mariano (PDT), o Valmir da Integral, com a expressiva votação que obteve em 2010 pelo PDT, tendo sido o candidato mais votado em Parauapebas para deputado estadual, tem sido bastante assediado por líderes de diversos partidos. Esta semana ele se reuniu com o senador Flexa Ribeiro (PSDB). Na pauta, como não poderia deixar de ser, a sucessão municipal de 2012, já que Valmir é pré-candidato à prefeitura de Parauapebas.

Fica a pergunta, será que a conversa com o senador foi no sentido de se transferir pra o PSDB ou buscar apoio tucano para 2012, já que Valmir apoiou Jatene em 2010?!. É bom não esquecer que no início da semana o vereador Faisal (PSDB) lançou o nome de Zé Rinaldo para concorrer pelo partido à prefeitura de Parauapebas em 2012.

Com informações de João Carlos Rodrigues

24 comentários em “Valmir Mariano se aproxima dos tucanos

  1. Novato Responder

    Acredito na aclamação do povo para Wlamir da Integral, quando o povo quer, pode ser um cachorro, que ninguém tira da cabeça!
    Ainda mais quando se tem uma história de vida pessoal e social, com vários trabalhos e ações sociais com crianças carentes e filhos de funcionários.
    Homem reto e íntegro, que nunca se envolveu em escândalos, só temos boas referências.
    2012, certamente, teremos Walmir no executivo municipal!

  2. Pensa q sabe Responder

    Eu acho uma coisa com relação ao Sr. Walmir. É muito impensado o que ele está fazendo. Já é um cara com idade avançada para crescer politicamente, e no rítimo que vai… Mas tenho um conselho para ele: Caro Walmir, observando sua trajetória política, percebo que vc destruiu mais do que construiu e isso à custa de muito dinheiro. Temo que acabes como outros bons empresários que se lançaram em aventuras políticas enganados por falsos analistas políticos que na verdade só se aproveitam dos recursos financeiros do empresário iludido. Atente para isso: Daqui uns anos vc poderá estar velho e falido!! Sugiro que tome conta de sua empresa e sua família… Mas a decisão é sua…

  3. DBC Responder

    Olha caros Valmir não e a pessoa certa,pois tras consigo Evaldo ex saúde e Falcão DMTT,alem duque o PDT senpre apoiou esta vergonha administração,sem falar q este mesmo partido denuciou o Jatene no mandato anterior, acho q o governador não gastaria de ter um prefeito do PDT.

  4. por amor a parauapebas Responder

    ola sr yure sobieski, (comentario 13)

    sr yure sobieski qdo lhe disse tréplica foi acreditando q a replica o sr ja havia dado ao sr ricardo. qto ao puxa saco fica por sua conta pois o sr deve entender deste assunto afinal cada um julga o proximo por si mesmo. o sonho da candidatura de walmir em 2012 nao é sonho meu querido. é realidade. qdo o sr menssiona o apoio do ex secretario da saude, como pior secretario da saude, vejo q o sr nao tem muito conhecimento da historia da nossa cidade, pois nao sei se sr acompanha jornalismo ou se atualiza de alguma maneira, mas se faz isto sabe q problema de saude publica nao é so municipal, mas estadual e ate federal. se levarmos em conta o fluxo e a nessecidade da maioria das pessoas q recebemos em nossa cidade, a questao da saude é uma bomba nas maos de qualquer um. e como o sr mesmo disse; o ex secretario de saude apenas o apoiou, assim como outros mas de 11 mil eleitores desta mesma cidade. contra pouco mas de 8 mil votos nesta mesma cidade do candidato da situaçao q o sr o defende . o sr foi muito infeliz em dizer q funcionario tem obrigacao de babar. um bom funcionario (profissional) nao tem obrigaçao alguma de babar patrao. o contrario.
    pra finalizar o sr me fez uma pergunta. eu posso lhe responder sim, e se o sr ainda nao entender eu posso ate desenhar. o sr deve conhecer sim essas pessoas p q ;
    1 isso mostra q ele da liberdade de expressao a todos (o contrario dos funcionarios publicos s/ concurso)
    2 estamos no seculo 21 e temos todo um historico para termos liberdade de expressao
    3 cada voto é uma conquista (o contrario do candidato o qual vc o comparou
    4 O voto é tbem uma arma com data e hora a ser usada (se é q vc me entende) ou um presente a ser entregue a quem o merece.
    5 se formos comparar a proporcao de funcionario da integral q votou em outros candidatos e a proporçao de funcionarios da prefeitura (tendo candidato da situaçao) q votarao no walmir da integral .

    ora sr yure eu ainda preciso te da mas algum motivo ?

    pense melhor 2012 ja esta chegando.

  5. Marcia Cardoso Responder

    Moradores de Parauapebas, só tenho a falar que o nome do Sr.Valmir da integral hoje é o melhor nome para assumir essa prefeitura,não tem nome melhor, é só vcs pensar e refletir e vão chegar a essa conclusão,não é Bel,Faisal,Miltom,Coutinho,Zé Rinaldo,Raimundo Neto e outros ai,o mais preparado se chama Valmir da Integral, é a ele que devemos confiar.

  6. V.G Responder

    Nos fizemos feio, infelizmente!!! Nossa governadora perdeu e companheiro milton so não perdeu porque trabalhou em outros municipios.

  7. YURI SOBIESKI Responder

    Meu amigo “por amor a parauapebas”, minhas replicas são pra dizer que vc é um verdadeiro puxa saco !!!!!! que pena que o sonho do valmir ser candidato em 2012 está indo por água a baixo ……….
    antes de BABAR !!!!!!!! se INFORME ! se ELE fosse BOM não aceitaria o apoio do pior secretario da saúde que o pebas já teve !!!!!!!!!!
    falei do Ricardo ou melhor de vc mesmo (eu sei que e´) que funcionario tem a obrigação de babar……. conheci nas eleições de 2010 muita gente da INTEGRAL que votaram no Milton, será porque?????? vc que o conhece tão bem pode me explicar.

  8. anonimo Responder

    O PDT fez um belissimo trabalho? ONDE?
    Se alguem sabe ou viu, nos mostre ou pontue.
    Pq meus amigos, isso dá até vergonha de ler, falar de bom trabalho. Me poupe…

  9. AMIGO Responder

    O Senhor Walmir tem dignidade e respeito pelas pessoas, assim como o PDT fez um belissimo trabalho nas eleiçoes passadas, digo com certeza que ele vem com uma quente e duas fervendo em 2012com apoio de muita gente e partios . e aos meus amigos petistas vamos trabalhar se quisermos continuar no poder, o que para mim que sou PT, ja nao tem feito diferença alguma, haja visto que… Quem for do grupo vai saber do que to falando.

  10. por amor a parauapebas Responder

    opa essa é uma briga boa.

    concordo com essas pessoas q falaram bem d walmir mariano (walmir da integral), pois esses sim o conhecem. o sr yuri sobieski qdo tentar tirar proveito de algum comentario para o atingi-lo pensa melhor. se vc esta dizendo q o sr ricardo so pode ser funcionario por isso esta falando bem dele. automaticamente vc esta dizendo q ele é um otimo ser humano, patrao e principalmente um bom administrador. valeu seu comentario. ha e antes q vc faça qqr treplica do meu comentario, ja te adianto estou falando de uma pessoa (walmir da integral) q conheco a 19 anos e exatamente por conhece-lo q votei e voto quantas vezes ele se candidatar.

    att

  11. carlos refribom Responder

    Ze Dudu dizer ao Franklim que além do seu blog ele pode estar denunciando no Carajas o Jornal, a sede fica localizada na rua Ó 266 esquina com rua 16, bairro união falar com Carlos Refribom ou mesmo me ligar 9133-7819, com certeza a denuncia dele sai na terça feira, ele pode estar vindo aqui na segunda pra colhermos os dados. ok grato Carlos Refribom Pres. Carajas o Jornal

  12. uma "PINOIA" Responder

    Da bom dia o caramba!!! ele já passou por mim um montão de vezes é nunca me dirigiu a palvra, eu não voto nesse tau de valmir nem a base de compra de voto!!!!!!!!
    prefiro o Zé Rinaldo é mais humano é concerteza é do bem!!!!!!!! espero que a querida, popular é carismatica Bel mesquita estaja do lado do Rinaldo!!!!! ou o melhor que ela dispute a prefeitura ao nosso favor ….. se for assim eu vou de Bel !

  13. Nome francisco das chagas bentes Responder

    Vamos aguardar o que vai aprontar o “ideólogo” do governo para neutralizar a rápida ascensão do Valmir, nesses últimos meses. E por falar em “H S M” , diz-se “à boca pequena” que há um forte movimento nos bastidores políticos e não políticos no sentido de enfraquecer o rapaz. Parece que vão “exumar” um certo caso de concurso público em que o prócer procedeu ao cargo de maneira fraudulenta. É o momento de se dizer: quem semeia vento; colhe tempestade.

  14. Ricardo F.. Responder

    Para que o Zé Rinaldo cresce, seria interessante ele ser o vice do Valmir. Pq Valmir tem chances, tem apelo popular. O povo gosta do Sr. Valmir. Pessoa do bem, educada, fala com todos, dá bom dia para todos na rua, no transito, no bar, por onde passa. A maioria dos seus funcionários gosta dele. Valmir é um Patrão Humano. Faz o bem sem olhar a quem !

  15. YURI SOBIESKI Responder

    será uma ótima dupla, apesar de não gostar muito desse Valmir, pelo seu eleitorado será um passo a mais para Zé Rinaldo ( meu plano “b’) de voto para 2012, se o PMDB não laçar candidato; menos o Odolon é claro!

  16. Zé Dudu Autor do postResponder

    Ao comentarista “Curioso”, que teve seu comentário encaminhado à lixeira:

    Não serão postados comentários ofensivos e denunciosos contra figura do referido nas postagens sem a devida qualificação do autor.

  17. FRANKLIN Responder

    Olá, gostaria de saber onde o passageiro que anda de transporte coletivo em Parauapebas ´pode estar denunciando um fato ocorrido em uma circular? Desde já agradeço.

Deixe seu comentário