Unifesspa vai promover 1ª Jornada Jurídica do Sul e Sudeste do Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Os alunos da 20ª turma do curso de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vão realizar a I Jornada Jurídica do Sul e Sudeste do Pará. O evento ocorrerá no Palace Eventos, no período de 19 a 21 março, das 18h30 às 22 horas.

A I edição da Jornada Jurídica do Sul e Sudeste do Pará vai ofertar doze palestras que versem sobre temáticas atuais e relevantes no universo jurídico e, com efeito, atrair tanto discentes da área quanto profissionais dos mais diversos campos do direito.

No primeiro dia (19/03), os participantes participarão de temáticas referentes aos Direitos Constitucional e Previdenciário, no segundo dia (20/03) – a temática será em torno do Direito Penal e, por fim, no terceiro dia (21/03) – as pessoas terão a chance de conhecer mais sobre o Direito do Trabalho.

A cidade de Marabá foi escolhida para sediar o evento por ser uma metrópole detentora de enorme influência na região sul e sudeste do Pará, no estado de Tocantins e no sul do Maranhão.

A I Jornada Jurídica foi idealizada no intuito de realizar um momento especial de reunião da comunidade jurídica da nossa região mediante a exposição de palestras de personalidades reconhecidas regional e/ou nacionalmente.

Os alunos esperam que nesses três dias de evento (19, 20 e 21 de março), resultem em um autêntico e incontroverso marco que reitere o potencial da nossa comunidade jurídica no sul e sudeste do estado do Pará.

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) foi criada em 5 de junho de 2013, através do desmembramento do Campus de Marabá (CAMAR) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O curso de Direito do Campus Universitário de Marabá-UFPA foi criado em 1994.

Serviço:

Evento: I Jornada Jurídica do Sul e Sudeste do Pará

Local: Palace Eventos – localizado na Rua das Mangueiras, 04 – Incra, Amapá, Marabá-PA.

Data: 19 a 21 de março

Horário: De 18h30 às 22h, a ser realizada no Palace Eventos.