Ulianópolis: Operação “Mãos de Ferro” cumpre sete mandados de prisão e busca apreensão

A operação, realizada pela Polícia Civil, teve o objetivo de combater vários delitos ocorridos na região. Todos os presos são investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Ulianópolis, no sudeste do estado, deu cumprimento a sete mandados de prisão pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e homicídio durante a Operação “Mão de Ferro”, deflagrada nesta segunda-feira (9), na zona urbana e rural do município.

Logo no início da operação, cinco homens foram presos. Todos são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles, foram apreendidos três celulares, uma motocicleta, uma balança digital e duas porções de cocaína.

De acordo com a PC, a operação foi deflagrada visando combater vários delitos ocorridos na região. Ainda durante as diligências, um sexto homem foi capturado.

Ele foi identificado como suspeito de envolvimento em um homicídio que aconteceu no mês de julho deste ano, no município.  Dado sequência as diligências, mais um suspeito de participação no mesmo crime foi localizado e preso na zona rural.

Com os dois últimos detidos, foi apreendida uma motocicleta e um aparelho celular. Todos os homens capturados na operação foram conduzidos para a Delegacia de Ulianópolis, para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

Tina DeBord- com informações da PC