Tucuruí recebe mais três veículos para reforçar a segurança pública

A iniciativa faz parte do pacote de ações imediatas contra a violência para 2018, anunciadas pelo Sistema de Segurança Pública do Estado em fevereiro deste ano
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Para dar apoio a segurança pública em Tucuruí, o governo do estado entregou nesta quinta-feira (5) mais duas motos e uma caminhonete durante cerimônia ocorrida no Hangar – Centro de Convenções e Feiras, em Belém. Os veículos são provenientes de emenda parlamentar do deputado Celso Sabino e fazem parte das ações do Governo do Pará para potencializar as ações de segurança em todo o estado.

Participaram da cerimônia os secretários de Apoio a Segurança Pública, Júnior Braga, e de Saúde, Fábio Ulisses, além representantes da GAMASP e os vereadores Rony Santos e Lucas Brito que representaram o prefeito Artur Brito.

O governo tem reforçado a parceria com a Prefeitura de Tucuruí e esta é a segunda entrega de veículos para o município. Em maio, seis motos foram disponibilizadas para dar apoio a segurança pública no município.

A iniciativa faz parte do pacote de ações imediatas contra a violência para 2018, anunciadas pelo Sistema de Segurança Pública do Estado em fevereiro deste ano, contemplando a renovação da frota e dos equipamentos das polícias Civil e Militar, além do fortalecimento das Guardas Municipais em todas as regiões, entre outras medidas.

Publicidade