Tucuruí: Campanha Natal Solidário do 13º BPM arrecada brinquedos para crianças carentes

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos em bairros carentes de Tucuruí. Os interessados podem fazer doação até esta quarta-feira (22), na sede do quartel
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, o 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), sediado em Tucuruí, no sudeste do Pará, realiza campanha de arrecadação de brinquedos para presentear crianças de comunidades carentes da cidade.  As doações podem ser entregues até esta quarta-feira (22), na sede do quartel, localizada no Bairro Santa Mônica, próximo à UPA.

Na última sexta-feira (17), a corporação realizou um evento na Praça do Rotary, em que 500 brinquedos foram arrecadados.

Este ano, a campanha Natal Solidário do 13º BPM tem como tema: “Doe um brinquedo, doe alegria!”. Segundo os organizadores da campanha, os brinquedos podem ser novos ou usados, desde que em bom estado de conservação.

Após o encerramento das doações, os brinquedos serão selecionados e empacotados para serem distribuídos no dia 24. A PM observa que os bairros escolhidos para receber as doações são os mais carentes da cidade. No ano passado, os brinquedos foram distribuídos nos bairros Sapolândia e Residencial Cristo Vive.

Tina DeBord