Tucumã: Presos na Operação Quebrando a Torre, recebem voz de prisão por homicídio

Laynon Soares Guimarães e outro detento, presos em Tucumã por tráfico, tinham contra si Mandados de Prisão expedidos pela Justiça em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Após veiculação, no meio policial, da prisão de quatro  integrantes de facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro, efetuadas pela Polícia Civil, em Tucumã, na Operação Quebrando a Torre ocorrida no último dia 2, quando foram capturados Lucas Rafael Mascarenhas Santos, João Batista Feitosa Neto, Laynon Soares Guimarães e Luiz Felipe silva Neto, a Delegacia de Homicídios de Parauapebas fez contato com a Delegacia de Tucumã. A congênere informou que Laynon, o Laio, estava envolvido em um homicídio naquela cidade em 15 de junho deste ano.

 Até aquele momento, a investigação apontava que Laio tinha contra si um Mandado de Prisão de Temporária em aberto. Acusado em Tucumã pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ele está preso na Penitenciária de São Félix do Xingu, onde foi comunicado que estava sendo preso também conforme a ordem da Justiça em Parauapebas.

Outro preso na Operação Quebrando a Torre, cujo nome não foi divulgado, também recebeu voz de prisão pelo mesmo crime de homicídio, embora já esteja encarcerado, somando-se mais essa acusação que lhe garante mais tempo atrás das grades.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)