Tucumã: Mulher mata homem a punhalada em bar

A acusada do crime foi presa em flagrante pela Polícia Civil e está à disposição da Justiça. A mulher, que já responde por outro crime, alegou que agiu em legítima defesa

Continua depois da publicidade

Uma discussão em um bar terminou em morte na cidade de Tucumã, no sudeste do Pará. Raíssa Ferreira de Oliveira, de 26 anos, matou a punhada Claudinei Lopes Pereira, de 40 anos.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (2). Através de testemunhas, a Polícia Civil conseguiu localizar logo em seguida a acusada, que foi presa.

Na chegada à Delegacia, ela não quis falar nada com a imprensa e disse que só ia se manifestar na presença do seu advogado. Em depoimento a polícia, ela confessou que matou a vítima para se defender, porque pensava que seria agredida pelo homem.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi comunicado a equipe de plantão na Delegacia por volta das 16 horas. Ao chegar ao endereço citado, localizado no Setor Vila da Paz, os policiais foram informados que a vítima já havia sido socorrida, mas faleceu no hospital.

Com base em informações colhidas no local, foram realizadas diligências e a acusada foi localizada e presa. Ela, que já se preparava para fugir da cidade, confessou o crime.

Segundo a polícia, ela contou que estava bebendo no bar, onde o homem também estava consumindo bebida alcoólica. Por volta de 13h30 Claudinei teria começado a importuná-la e depois também tentou agredi-la.

Nessa hora, Raíssa diz que perdeu a cabeça e aplicou as punhadas nele.  A mulher, que alega está arrependida, já tinha passagem pela polícia por roubo.

(Tina Santos)