Jovem de 18 anos executado com seis tiros no Bairro São Lucas II

O motivo do assassinato ainda é desconhecido. O rapaz foi executado na porta de casa
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Jhemenson Morais Nascimento, 18 anos de idade, foi executado com seis tiros disparados por indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Bros, cor preta. O crime ocorreu em Parauapebas, por volta de 21h de ontem, segunda-feira (26), quando o jovem estava na porta de casa, na Rua Tamandaré, Bairro São Lucas. O motivo do assassinato ainda é desconhecido para a família da vítima e para a Polícia Civil. O rapaz ainda chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.

Rosângela Silva Moraes, mãe de Jhemenson, contou que o filho disse que iria até a casa de um vizinho e saiu. Logo em seguida ela ouviu os estampidos, correu para a porta e já viu o jovem caído. De acordo com o que foi informado por vizinhos, para ela, dois homens e uma mulher estavam na moto de onde partiram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

Homem flagrado com droga      

Antonio Marcos

Antonio Marcos das Dores de Oliveira foi preso por uma guarnição da Polícia Militar quando trafegava na moto placa OTO-0506 (mototáxi) pela Avenida JK. Com ele foram encontrados 35,5 gramas de maconha que estava sendo comercializada na via pública conforme denúncia anônima feita para a PM. Antônio Marcos foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)