Tucumã: Acidente de moto na PA-279 deixa sobrinha morta e tio em estado grave

A garota, de 18 anos de idade, estava na garupa da moto do tio, que bate em um automóvel cujo condutor fugiu do local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Thalita da Silva Rodrigues, 18 anos, morreu e o tio dela, Edmundo Cardoso de Oliveira, que pilotava a moto Honda Pop 100, preta, placa OFQ-1008/Tucumã-PA, ficou gravemente ferido. Por volta das 23h de ontem (13), quando eles voltavam de Tucumã para Ourilândia do Norte, bateram em um automóvel Ford Fusion, prata, placas HDG-2847/ Uberlândia-MG que seguia no mesmo sentido pela Rodovia PA-279. O acidente fatal ocorreu à altura do antigo posto fiscal da Sefa.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, sobrinha e tio estavam em Tucumã, ingerindo bebida alcoólica minutos antes do acidente e, mesmo assim, resolveram seguir para Ourilândia, que fica a cerca de 10 km de distância

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a Edmundo de Oliveira, que foi levado para um hospital conveniado da cidade de Tucumã. Mas, devido ao estado grave, ele foi transferido para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção.

O condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, que estavam sem capacetes.

(Colaborou o repórter Jucelino Show, de Tucumã)

%d blogueiros gostam disto: