Três irmãos morrem afogados durante mudança no Lago de Tucuruí

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma terrível tragédia ocorreu no final da tarde deste sábado (17), na região do Polo Pesqueiro, em Novo Repartimento. Três irmãos morreram afogados após a embarcação em que estavam ter afundado nas águas do lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, no Rio Tocantins. As vítimas foram identificadas como Daniel dos Santos Ramos (10 anos), Jhonatan dos Santos Ramos (13 anos) e Dheividy dos Santos Ramos (15 anos).

Os garotos e sua família estavam fazendo mudança para uma ilha no polo, logo, a embarcação em que estavam viajava repleta de objetos e utensílios domésticos, o que pode ter sobrecarregado o barco. Em certa altura do trajeto, o barco virou e submergiu. Os garotos não sabiam nadar e morreram afogados.

Segundo informações, o barqueiro, identificado como Antônio Peixeiro, conseguiu nadar até uma ilha próxima e, ao retornar ao ponto onde o barco naufragou, não mais encontrou os meninos com vida.

Os pais dos adolescentes, de prenomes Manoel e Márcia, seguiam em outro barco. Foi um momento de muita aflição para a família, e aqueles que tomaram conhecimento do caso se mobilizaram para ajudar nas buscas aos corpos, que foram resgatados já pela noite.

WhatsApp Image 2018-02-17 at 23.06.49

A perda dos garotos é trágica, lamentável e comovente. A Reportagem está apurando mais informações sobre essa fatalidade a fim de manter os seguidores informados.

Fonte: Redação Novo Pará