Parauapebas

Tratorista encontra cadáver no Bairro Parque Verde

A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para ajudar na identificação de um corpo encontrado em adiantado estado de decomposição, por volta das 9h30 desta terça-feira (22), na estrada que leva ao Balneário do Dudu, no Bairro Parque Verde, distante 14km do centro de Parauapebas.

Quem encontrou o cadáver foi o tratorista Marcos Andrade da Silva, que está trabalhando na recuperação da estradinha. Ao passar a lâmina da motoniveladora em uma das margens do caminho, ele percebeu que havia desenterrado alguma coisa, pois um mau cheiro fortíssimo exalou no mesmo instante.

Imaginou que fosse um animal morto e desceu para ver, percebendo que se tratava de um cadáver humano. Imediatamente, comunicou ao presidente da associação do bairro, Daniel Moraes da Silva, que avisou a Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e removeu os restos mortais para perícia.

Populares que viram o cadáver disseram que estava com as mãos atadas e tem uma perfuração no crânio. A investigadora Fátima Marques afirma, no entanto, que, devido o estado em que o corpo se encontra, só perícia vai poder determinar o sexo da pessoa, a idade, a causa da morte e há quanto tempo ocorreu.

De acordo com Daniel da Silva, não há registros de pessoas desaparecidas no Bairro Parque Verde, onde moram, segundo ele, 400 famílias, cerca de 1.600 pessoas.

2 comentários em “Tratorista encontra cadáver no Bairro Parque Verde

  1. Leandro Burlamaqui Responder

    Bem em cima do título, com destaque na cor verde, está escrito: “Parauapebas”!

  2. George Hamilton Maranhão Alves Responder

    O texto desta peca em não informar, no lide, nem em todo o seu corpo, a cidade onde ocorreu o fato. Parque Verde pode ser em qualquer lugar do mundo!

Deixe seu comentário