Tentou assaltar armado de faquinha de mesa e levou uma tremenda rebordosa

Tudo por conta de uma dívida com o tráfico. A aventura não deu certo para Moisés Alexandria Neto, que, além de apanhar, ficou ferido, foi preso e ainda desonrou o nome do avô!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Moisés Alexandria da Silva Neto, 22 anos, está devendo para um traficante. Sem dinheiro para pagar a conta, armou-se com uma faquinha de mesa e tentou assaltar uma residência na Rua Paulo Afonso, no Bairro Guanabara. Mas o que ele conseguiu foi apanhar uma surra, um golpe da própria faca em um dos braços e ser algemado e preso pela Polícia Militar. A desastrada aventura do Moisés aconteceu por volta das 23h de ontem, domingo (21).

Tudo começou quando ele rendeu três pessoas que estavam na porta da casa conversando, entre elas, um ex-policial militar. Fingindo que estava armado de revólver, ele obrigou todos a entrarem na casa. E, já no interior do imóvel, gritava com todo mundo em tom intimidatório.

O ex-policial, entretanto, não ficou nem um pouco nervoso, notou que Moisés não tinha arma coisa nenhuma e sim uma faquinha de mesa. Partiu então para cima do assaltante e começou uma luta corporal onde todos se envolveram.

Conclusão: Moisés levou umas boas pancadas, ficou ferido, foi algemado por uma guarnição da PM imediatamente avisada, acabou no hospital e depois na cela de transição da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por onde já passou acusado e tráfico.

Ô Moisés, da próxima vez, junte um dinheirinho e pague suas dívidas, rapaz. Assim dá mais certo!

(Caetano Silva)