Teatro e Música na programação virtual da Casa de Cultura de Canaã

A gravação do show acústico do cantor paraense, Renato Torres, estará disponível a partir desta terça (11)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Casa da Cultura de Canaã dos Carajás continua oferecendo diversão para os públicos infantil e adulto, nesta quarentena. Música, teatro e contação de histórias fazem parte da programação do mês de agosto. Nesta terça-feira, 11, será apresentado o show acústico do cantor paraense, Renato Torres, em versão pocket do show “Vida é Sonho”.

Na próxima terça-feira, dia 25, será a vez do espetáculo teatral “O Mergulho”, da Companhia das Dores Circo Teatro. Com o tema voltado para a criançada, a história é sobre a aventura da palhaça Meleca, interpretada pela atriz Yvie Tinoco, que realizará um mergulho épico para registrar o feito no Livro dos Recordes.

O público infantil poderá também se divertir com a contação de histórias do livro “O Vestido Azul” da escritora Sandra Aymone, no dia 27. A contadora Lorrana Alves narrará a história de uma menina esperta, que mora em uma casa que parece ser assombrada.

Como participar

A programação é virtual por causa da pandemia da covid-19 e todo conteúdo será disponibilizado via WhatsApp. Para participar, basta se inscrever pelos telefones: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451.

Serviço

Pocket show “Vida é Sonho”, com Renato Torres

Dia 11 de agosto, às 20h

Espetáculo “O Mergulho”, da Cia. Das Dores Circo Teatro

Dia 25 de agosto, às 20h

Contação do livro “O Vestido Azul” em Libras, com Lorrana Alves

Dia 27 de agosto, às 20h

Por Dayse Gomes

Publicidade