Pará

TCM vai julgar contas apresentadas por Adelson Fernandes, ex-vereador em Parauapebas

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM/) irá julgar na semana que vem as contas da Câmara Municipal de Parauapebas referentes ao ano de 2010. O …

Adelson Fernandes PV ParauapebasO Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM/) irá julgar na semana que vem as contas da Câmara Municipal de Parauapebas referentes ao ano de 2010. O julgamento diz respeito à gestão do ex-vereador José Adelson Fernandes Silva (foto), eleito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

As contas apresentadas pelo ex-vereador, presidente da Câmara em 2010, estão sendo julgadas no processo nº 980022010-00, cuja instrução será reaberta na próxima terça-feira, 8. O julgamento ocorrerá na sede do TCM/PA, em Belém.

Pelo PDT, Adelson já foi candidato a deputado estadual e a prefeito e foi vereador por dois mandatos em Parauapebas. No último deles, presidiu a Câmara Municipal, tendo sido responsável pela construção da nova sede da Casa de Leis. Antes das últimas eleições gerais, mudou de partido e foi candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC).

Atualmente, o ex-presidente da câmara está filiado no Partido Verde (PV), pelo qual pretende disputar as eleições para prefeito de Parauapebas em 2016.

Deixe seu comentário