Solidariedade: Médicos da Alegria arrecadam alimentos para doação na Páscoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Divulgação (1)Seja um doador, seja um voluntário, com essa proposta o Instituto Médicos da Alegria realiza no próximo dia 26 de março, a Festa da Befana de Páscoa. O objetivo é despertar na comunidade a vontade se tornar um voluntário da solidariedade. O evento, realizado todos os anos, beneficia centenas de crianças carentes de Parauapebas.

Para a realização do evento, o Instituto Médicos da Alegria arrecada alimentos e também produtos de higiene pessoal (sabonetes, creme dental, shampoo, toalhas). Os produtos de higiene serão doados para os pacientes do Hospital Municipal de Parauapebas, onde a equipe realiza trabalha voluntário aos sábados.

“O evento é mais uma ação de solidariedade para as crianças do município, onde elas terão a oportunidade de participar de brincadeiras, assistir a peças teatrais, coreografias e aprender o evangelho de forma criativa. Estamos visitando alguns bairros para decidirmos quais comunidades serão beneficiadas”, explica a coordenadora do Instituto Médicos da Alegria, Ana Ferreira.

As doações podem ser entregues, horário comercial, na secretaria da Paróquia São Sebastião, localizada na Praça Mahatma Gandhi, bairro Cidade Nova. Mais informações pelos telefones 3346 – 3434/ 98105 – 0747 (Ana Paula) 99104 – 3419 (Lucivone).

Ação solidária denominada Festa da Befana já beneficiou cerca de 1.230 crianças nos bairros dos Minérios, Tropical I, Palmares I, Liberdade I e Céu Azul com a distribuição de brinquedos, roupas, lanches e cestas básicas.