Sites de compras on-line Americanas, Submarino e Shoptime ficarão fora do ar

Continua depois da publicidade

O Procon/SP determinou que os sites de e-commerce de Americanas, Submarino e Shoptime fiquem fora do ar por 72 horas por reincidir na prática de não entregar os produtos aos consumidores. A B2W Companhia Global do Varejo, responsável pelas empresas, também deverá pagar multa no valor de R$ 1.744.320,00

A B2W teve um aumento de 246% do número de casos relatados à fundação, que passaram de 1.479 atendimentos no segundo semestre de 2010 para 3.635 atendimentos até o primeiro semestre deste ano.

Após análise do recurso, que deverá ser apresentado em até 15 dias, se confirmada a decisão do Procon/SP, a empresa poderá ter as atividades suspensas pelo período de até 72 horas, não podendo haver comercialização nos sites americanas.com.br, shoptime.com.br e submarino.com.br em todo o Estado de SP.

Fonte: Migalhas

1 comentário em “Sites de compras on-line Americanas, Submarino e Shoptime ficarão fora do ar

  1. Nome (obrigatório) Responder

    ENGRAÇADO, O PROCON SP FUNCIONA, ELES DEVIAM VIR AQUI PARA RESOLVER ESSA VERGONHA NO ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DO NOSSO MUNICÍPIO, ONDE NÃO TEMOS PREFEITO, VEREADORES, EM FIM, ESTAMOS A DERIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: