Senai abre Processo Seletivo para instrutor em Parauapebas e Paragominas

O PS tem o objetivo de preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva. Os candidatos terão de comprovar experiência mínima de seis meses
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Vai até a próxima sexta-feira (26) o prazo para envio dos documentos dos interessados em participar do Processo Seletivo 003/2020 do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), a fim de contratar instrutores para os Centros de Educação Profissional de Parauapebas e Paragominas.

A seleção tem a finalidade de preencher cinco vagas imediatas mais cadastro reserva, em Parauapebas, nos cargos de instrutor de Eletroeletrônica, Automação Industrial, Metalmecânica, Produção Industrial e Equipamentos Móveis; e três vagas imediatas mais cadastro reserva para Paragominas, nos cargos de instrutor de Elétrica, Mecânica e Segurança no Trabalho.

Deverão ter nível superior os candidatos aos cargos de instrutor de: Eletroeletrônica, Automação Industrial, Metalmecânica, Produção Industrial, Elétrica, Mecânica e Segurança do Trabalho. Aos candidatos a instrutor de Equipamentos Móveis será exigido o nível técnico. Para todos os cargos será exigida a comprovação de experiência mínima de seis meses.          

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação do edital de divulgação dos resultados, podendo ser prorrogado, ou não, por igual período.

Os candidatos aprovados e classificados, quando admitidos terão direito a vale transporte, plano de previdência complementar e plano de saúde.

Serviço

Os interessados em participar do Processo Seletivo, que atenderem os requisitos do Edital devem enviar os documentos para: gerenciadepessoas1@senaipa.org.br, até a próxima sexta-feira (26).  

Segue abaixo o Edital na íntegra