Semel encerra calendário esportivo 2021, com as finais do Campeonato Municipal de Futsal

Desde o mês de setembro, o ginásio Islander Sousa tem sido o palco de grandes disputas pelo 13º Campeonato Municipal de Futsal que iniciou com 300 atletas inscritos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Idealizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), desde 2009, e nesta temporada de 2021, a competição contou com a participação de 30 equipes, divididas nas categorias: 10 times no campeonato feminino, 10 na 1ª divisão e 10 na 2ª divisão no masculino. A competição propôs aos times amadores do futsal o reconhecimento dentro da modalidade e a chance de se destacarem.

“Estamos finalizando mais um calendário anual de eventos da Semel nessa próxima sexta-feira, 10 de dezembro, convidamos a todos torcedores amantes de um bom futsal para festejar conosco essa grande final. Todo campeonato teve suas fases classificatórias e aconteceram de portões a abertos durante as segundas, quartas e sextas-feiras, agora chegou o dia de conhecermos os vencedores”, declarou o coordenador de Esporte da Semel, Dinho Marcos.

Os primeiros jogos das finais acontecem  entre os times femininos,  e nos confrontos o Palmares enfrenta  o ACAP a partir das 19h30, em seguida  serão os times masculinos, o Rola Papo e o  Independente entra em quadra na busca pelo título da 2ª divisão,  na sequencia tem  o PA Futsal que vai com tudo tentar derrotar o Guanabara para erguer a taça pela 1ª divisão do campeonato.  

“A Semel vem buscando cada vez mais a valorização, reconhecimento e o direitos à população ao acesso da prática esportiva e nós só temos que agradecer, por confiarem no trabalho desenvolvido ao longo da sua história Semel”, comentou o secretário de Esporte, Leandro Gambeta.

As competições acontecem no ginásio Islander Sousa, bairro Beira Rio e os portões estarão abertos para as torcidas, a partir das 19h00.  Para ter acesso, será recomendável o uso de máscaras e haverá a proibição do consumo de bebida alcoólica no local. Os jogos também serão transmitidos através da página no facebook da Semel (semelparauapebasoficial).

Texto Cleidi Rodrigues /Comunicação Semel

Fotos Lenno Costa/ Semel