Seis hospitais do Pará ofertam vagas de emprego para profissionais da saúde

As Unidades de Saúde são de Belém, Ananindeua, Barcarena, Marabá, Parauapebas e Canaã dos Carajás.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Pró-Saúde, entidade com atuação em gestão hospitalar, abriu vagas de emprego em seis hospitais, público e privado, que administra no Pará. Boa parte é destinada para profissionais de saúde de formação técnica e superior, mas também há vagas disponíveis para candidatos com formação de nível fundamental e médio, nas áreas administrativa e de serviço. Pessoas com Deficiência (PCDs) também poderão se inscrever. As inscrições são feitas pelo site da Pró-Saúde (https://trabalheconosco.vagas.com.br/prosaude).

O Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, abriu mais de 50 vagas de emprego para técnico de Enfermagem, enfermeiro, técnico de laboratório, analista de laboratório, assistente social, auxiliar de farmácia e auxiliar administrativo. As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira, 2 de abril.

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está contratando fonoaudiólogo e farmacêutico.

No Hospital Materno-Infantil de BarcarenaDrª. Anna Turan, as oportunidades são para coordenador de apoio e enfermeiro obstetra.

Em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para técnico de Enfermagem e enfermeiro. Os interessados têm até o dia 9 de abril para se candidatar.

O Hospital 5 de Outubro (HCO) de Canaã dos Carajás está contratando técnico de Enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, assistente de compras, auxiliar de farmácia, enfermeiro da qualidade, técnico de segurança do trabalho, agente de portaria, auxiliar de higienização e limpeza, e oficial de manutenção. O prazo para se candidatar termina no dia 20 de abril.

Em Parauapebas, o Hospital Yutaka Takeda (HYT), na Floresta Nacional de Carajás, oferece vagas para farmacêutico, auxiliar de farmácia e auxiliar de regulação médica, com inscrições abertas até o dia 5 de abril.

Processo Seletivo

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde. Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Por Dayse Gomes

(Com informações da Pró-Saúde)