Seduc disponibiliza 7.620 vagas nas Escolas de Educação Tecnológica do Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

As inscrições para os Processos Seletivos 2016 para ingresso nos cursos técnicos de Nível Médio (integrado a educação profissional, Proeja e Subsequente) iniciam nesta  segunda-feira (25), para escolas de Ensino Técnico do estado do Pará. As inscrições ocorrem pelo site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o www.seduc.pa.gov.br, até o dia 10 de fevereiro.

As seleções visam o preenchimento de 3.780 vagas ofertadas em 95 cursos técnicos, na modalidade Ensino Médio Integrado e Educação Profissional (EMI); 920 vagas em 23 cursos para Educação Profissional de Jovens e Adultos (Proeja), e 2.920 em 73 cursos na modalidade Subsequente. A divulgação dos classificados será no portal da Seduc, no dia 12 de fevereiro.

De acordo com o edital, serão ofertadas vagas nas cidades de Belém, Marituba, Benevides, Cametá, Tailândia, Monte Alegre, Oriximiná, Santa Izabel do Pará, Vigia de Nazaré, Itaituba, Paragominas e Salvaterra. Entre as áreas disponíveis, destacam-se os cursos de Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica e Técnico em Segurança do Trabalho. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 28 de março.

Publicidade