Sede do PT em Parauapebas está ocupada por filiados

Continua depois da publicidade

Uma grande movimentação agora a noite no Diretório Municipal do PT no Bairro Rio Verde. Isso se dá em virtude do não aparecimento até o momento da prestação de contas do partido e da relação dos filiados que quitaram suas obrigações partidárias, para votarem domingo no PED. Segundo informações repassadas pelo candidato Leônidas, o tesoureiro enviou dois seguranças para a sede do Partido, ambos funcionários do município, lotados no serviço de segurança no Gabinete do Prefeito.

3 comentários em “Sede do PT em Parauapebas está ocupada por filiados

  1. Anônimo Responder

    Mais uma vez o PT envolvido em escandalos, será que não perceberam que isso tah igual merda quanto mais mexe mais fede.Tenho pena dos eleitores que confiaram nessa laia.

  2. daniel dantas Responder

    ja virou foi mulecagem esse partido PT, so fala, fala, e nada acontece, vam esperar o nilson fazer o que ainda? pelo o que ja vimos? vai é espulsar todos os filiados e colocar pessoas que nao condizem com o estatuto do mesmo…mais aqui no peba fale tudo na politica né?

  3. Voto no Lixo Responder

    Mais uma vez o tesoureiro, fiscal do proprio contrato milionario da prefeitura usando de dinheiro publico para resolver problemas pessoais e/ou do partido. Será que eles não sabem que o mandato e do Partido e não o partido é do mandato? Até quando?

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: