Santana: Encontrado mais um corpo de vítima do naufrágio no Rio Araguaia

Santana: Encontrado mais um corpo de vítima do naufrágio no Rio Araguaia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Foi encontrado, na tarde deste domingo (2), o corpo de mais uma vítima do naufrágio de uma pequena embarcação no Rio Araguaia, em Santana do Araguaia, no sul do Pará. A vítima foi identificada como Marcelo dos Santos Abreu. Três pessoas continuam desaparecidas.

A embarcação, uma voadeira, levava 13 pessoas e naufragou, na última segunda-feira (27), no Distrito de Barreira do Campo, no município de Santana do Araguaia. Seis pessoas conseguiram se salvar.

No mesmo dia foi localizado o corpo da bebê Ana Sofia, de oito meses. O Corpo de Bombeiros, com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e da comunidade ribeirinha, iniciou as buscas pelas outras seis vítimas que estavam desaparecidas. Na quarta-feira (29/12), foi encontrado o corpo de Ezequiel Costa Silva.

Na sexta-feira (31/12), foi localizado o corpo da menina Ana Vitoria, de 8 anos, que estava a aproximadamente 18 quilômetros do local onde a embarcação afundou. Com a localização de mais um corpo neste domingo, sobe para quatro o número de mortos no naufrágio.

Segundo informações colhidas no local, todas as vítimas são da mesma família, que voltavam de um acampamento, onde passaram o Natal, quando aconteceu a tragédia. As buscas seguem para tentar encontrar os corpos de Gleiciane dos Santos Abreu; Pietro, de apenas nove anos; e de uma mulher, que ainda não teve o nome informado.

A Polícia Civil segue investigando o caso, assim como a Capitania dos Portos, para saber as causas do acidente e apontar possíveis responsáveis.

Tina DeBord