Santana do Araguaia: Seis pessoas são presas por roubo e tráfico de drogas

Os acusados foram presos na madrugada desta segunda-feira (8) em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, após uma denúncia anônima
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em uma ação conjunta, as polícias Civil e Militar prenderam seis pessoas em Santana do Araguaia, no sul do Pará, acusadas de roubo e tráfico de drogas. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, após denúncias sobre quatro assaltos ocorridos no centro da cidade, os policiais iniciaram diligências para identificar e localizar os autores da ação criminosa. Durante as diligências, um veículo foi abordado com quatro suspeitos da ação.

Ao fazer buscas no automóvel, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38, cinco munições e um aparelho celular roubado durante uma das ocorrências. Ao serem interrogados, dois homens confessaram a prática do crime e indicaram onde estava o quinto envolvido, o qual estava com os outros celulares roubados durante a noite.

Ao chegarem ao local indicado, o suspeito não foi localizado, porém outra mulher foi flagrada com aproximadamente 29 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$1.400,00 em espécie. Ela também foi presa.

Os seis presos, sendo quatro homens e duas mulheres, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para procedimentos e estão à disposição da Justiça.

Por Tina DeBord