Santana do Araguaia: Acusado de tráfico escondia droga até em vasilha com milho

O homem foi preso nesta quinta-feira (8), em uma operação da Polícia Militar. Na casa dele, foram apreendidos maconha, crack e materiais usados para embalar entorpecentes. Parte da droga estava misturada com milho, para não levantar suspeita
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A droga apreendida na casa do acusado de tráfico (Foto: Polícia Militar)

Continua depois da publicidade

Em uma operação realizada na noite desta quinta-feira (8), policiais militares, que atuam na 30º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com sede no município de Santana do Araguaia, no sul do Pará, prenderam um homem suspeito de comercializar entorpecentes. Em sua casa, tinha droga escondida até dentro de vasilha com milho.

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pelo bairro Seringal, nas proximidades de uma residência apontada por diversas denúncias anônimas como ponto de tráfico de drogas, quando viram um homem saindo da casa em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação dos policiais, ele fugiu, deixando cair um embrulho contendo entorpecentes. Ainda de acordo com a PM, o proprietário da residência autorizou a entrada dos militares, alegando que não tinha envolvimento com o tráfico.

No entanto, durante as buscas foi encontrada, misturado com milho, uma quantidade de maconha. O suspeito então informou onde estava escondido o resto do entorpecente.

Foram encontradas porções de maconha, crack, a quantia de R$ 653 e materiais utilizados para embalar a droga para revenda. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo, onde foi autuado por tráfico de drogas. (Tina Santos – com informações da Polícia Militar)