Santa Maria das Barreiras: Motoqueiro cai de ponte na BR-158 e morre afogado

O corpo dele foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (25), no Rio Arara, a poucos metros da ponte, na localidade do Distrito Casa de Tábuas, no sul do Pará
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A moto que ele pilotava estava embaixo da ponte

Continua depois da publicidade

Um motoqueiro morreu afogado ao cair da ponte sobre o Rio Arara, na BR-158, na localidade do Distrito Casa de Tábuas, em Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará. O corpo dele, identificado como Antônio Pedro Pinheiro, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), dentro do rio, a poucos metros da ponte.

A motocicleta dele, uma Bros de placa NSG- 6682, estava debaixo da ponte. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar.

Uma guarnição do Distrito Casa de Tábuas, sob o comando do sargento Rondinele, foi até o local e, após verificar a documentação, identificou o motoqueiro.

Segundo o sargento, é provável que ele tenha caído da ponte no domingo (24). O corpo dele foi retirado do rio e levado para uma funerária no Distrito Casa de Tábuas, onde até à tarde de ontem aguardava ser identificado por parentes.

Tina DeBord