SAAEP expande área de atuação e se prepara para realizar 8 mil novas ligações‏

Continua depois da publicidade

ligação-águaO Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) está expandindo sua área de atuação. Recentemente, moradores do Bairro Nova Carajás receberam notificações para a realização de cadastro na autarquia, sob pena de corte.

A Nova Carajás repassou a responsabilidade pelo sistema de abastecimento de água ao SAAEP, que ainda não informou a maneira pela qual se dará a transição. Os moradores devem comparecer à sede do SAAEP, localizada na Rua Rio Verde, 246, no Bairro Beira Rio, munidos de documentos pessoais e comprovante de residência. Na ocasião, os servidores informarão os procedimentos aos moradores. 

No início da semana, a autarquia também registrou ata para aquisição de 8 mil hidrômetros e materiais para novas ligações, mas ainda não informou em que bairro elas serão realizadas, qual será o procedimento, qual o prazo para a realização dessas novas ligações e o cronograma a ser cumprido.

O valor total da ata de preços, que também inclui serviços complementares de escavação, montagem de hidrômetros e recuperação de calçadas é de R$ 1.149,000,00 (Um milhão cento e quarenta e nove mil reais).

1 comentário em “SAAEP expande área de atuação e se prepara para realizar 8 mil novas ligações‏

  1. Servidor Publico Responder

    Eu quero saber quando e que a PMP através do SAAEP vai tomar providencias quanto aos moradores do bairro Tropical, já estamos sem agua nas torneiras a mais de dois meses, abastecidos através de caminhão pipa, acontece que muitos de nos residentes ali somos funcionários públicos e não ficamos em casa o dia todo ai o caminhão pipa passa e ficamos sem agua, por não haver alguém na residência, sem contar que as mangueiras dos pipas em alguns casos são pequenas e não da de abastecer aquela caixa de agua que esta um pouco mais afastada da rua, ate por que se deixarmos muito próximo da rua corremos o risco de ficarmos sem a mesma, então fica aqui meu pedido como de todos os moradores daquele bairro, resolvam a nossa situação.

Deixe seu comentário

Posts relacionados