SAAEP expande área de atuação e se prepara para realizar 8 mil novas ligações‏

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

ligação-águaO Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) está expandindo sua área de atuação. Recentemente, moradores do Bairro Nova Carajás receberam notificações para a realização de cadastro na autarquia, sob pena de corte.

A Nova Carajás repassou a responsabilidade pelo sistema de abastecimento de água ao SAAEP, que ainda não informou a maneira pela qual se dará a transição. Os moradores devem comparecer à sede do SAAEP, localizada na Rua Rio Verde, 246, no Bairro Beira Rio, munidos de documentos pessoais e comprovante de residência. Na ocasião, os servidores informarão os procedimentos aos moradores. 

No início da semana, a autarquia também registrou ata para aquisição de 8 mil hidrômetros e materiais para novas ligações, mas ainda não informou em que bairro elas serão realizadas, qual será o procedimento, qual o prazo para a realização dessas novas ligações e o cronograma a ser cumprido.

O valor total da ata de preços, que também inclui serviços complementares de escavação, montagem de hidrômetros e recuperação de calçadas é de R$ 1.149,000,00 (Um milhão cento e quarenta e nove mil reais).

Publicidade