Roubou a moto do vizinho na maior cara de pau e acabou em cana

A PM encontrou o veículo já todo desmontado em um banheiro duas casas depois de onde foi roubada
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Francisco Silva Teixeira, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 21h, de ontem quinta-feira (30). Na casa dele, no Bairro Guanabara, em Parauapebas, uma guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam) encontrou, toda desmontada, uma moto furtada da frente da casa de um vizinho – cujo nome não foi divulgado -, por volta das 16h30 do último sábado (25).

O dono da motocicleta, uma Honda CG 160 Fan ESDI, vermelha, placa QEO-8382, relatou na Polícia Civil que na tarde de sábado estacionou o veículo na frente da casa dele e entrou. Quando saiu, a moto havia sumido.

Ao investigar por conta própria, a fim de tentar reaver o veículo, o homem descobriu que a moto estava com um vizinho, duas casas após a residência dele. Ontem, quando encontrou a equipe da Rocam, pediu ajuda.

Os policiais militares entraram na casa de Francisco Teixeira e encontraram a motocicleta no banheiro, toda desmontada. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado, levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e entregue ao delegado plantonista José Euclides Aquino para os procedimentos de praxe.

(Caetano Silva)  

Publicidade