Roubo de motocicleta acaba em morte em Curionópolis

Abordado pela Polícia Militar, o ladrão, em vez de se entregar, optou por enfrentar a tiros a guarnição
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem, até o momento não identificado, morreu em confronto com policiais militares, por volta das 21h40 de ontem, quinta-feira (18), em Curionópolis, após invadir uma casa, cuja porta foi arrombada, coagir os moradores, armado de revólver, e levar uma motocicleta, na companhia de um cúmplice.

Após o assalto, a Polícia Militar foi comunicada e esteve na casa da família atacada, tendo sido informada que os ladrões saíram em direção à cidade vizinha de Eldorado do Carajás. A guarnição seguiu a pista e, 2 km, depois da saída da cidade, encontrou um dos suspeitos pilotando a moto roubada.

Os policiais militares ordenaram que ele parasse. O homem parou, desceu da moto e correu para o matagal, de onde, segundo consta em Boletim de Ocorrência Policial, passou a atirar contra a guarnição. O resultado foi que, ao serem atacados, os PMs atiraram para se defenderem e o ladrão acabou morto.

Na Delegacia de Polícia Civil, os policiais militares entregaram a motocicleta que havia sido roubada e uma arma com seis cartuchos deflagrados. 

(Caetano Silva)