Rio Maria: Um homem é morto e outro baleado na cabeça no Parque da Liberdade

Até agora ainda não há detalhes sobre quem cometeu os crimes. As vítimas foram alvejadas, na noite deste domingo (6), dentro de uma residência
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem foi morto a tiros e outro baleado na cabeça dentro de uma residência localizada no Bairro Parque da Liberdade, em Rio Maria, no sul do Pará. Os crimes aconteceram na noite deste domingo (6).

A vítima fatal foi identificada como Wanderson Frazão. Ele morreu no local. Já Edivan Ferreira de Sousa, de 28 anos, levou um tiro na cabeça e está internado no Hospital Municipal de Rio Maria, de onde ficou de ser transferido para um centro de saúde mais avançado.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi informada por populares que em uma casa foram ouvidos barulhos de tiros. Uma guarnição seguiu para o endereço citato, no Parque da Liberdade, e chegando ao imóvel encontraram um homem morto e outro ferido na cabeça.

Os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que fez o socorro do ferido. A Polícia Civil também foi acionada e solicitou a remoção do corpo e iniciou as investigações.

Ainda não há informação sobre a motivação dos crimes e nem a identidade de quem efetuou os disparos contra as vítimas. Ainda na noite de ontem foram realizadas diligências na cidade, mas nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Civil segue com as investigações e solicita a quem tiver informação que ajude a identificar quem cometeu os crimes, que entre em contato através do Disque Denúncia.

Tina DeBord

Publicidade