Rio Maria: PM prende dois acusados de tráfico de drogas

A polícia chegou aos acusados ao averiguar uma denúncia sobre uma festa com som automotivo, que estava incomodando a vizinhança. Com a dupla foram apreendidas droga e certa quantia em dinheiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar, acusados de tráfico de drogas em Rio Maria, no sul do Pará. Com os acusados foram apreendidas porções cocaína, crack e certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar chegou aos acusados, ao averiguar a denúncia, na noite do último sábado (6), que em uma casa, no Bairro Jardim Alvorada, estaria acontecendo uma festa com som automotivo e com vários jovens. Quando a guarnição chegou ao endereço citado, vários adolescentes pularam o muro da residência, para fugir.

Ainda de acordo com a PM, a casa pertence a Vitor Gonçalves de Souza. Na revista feita no local, foram encontrados vários litros de bebida alcoólica, cigarros, duas poções de cocaína e 34 petecas de crack, que estavam embaixo de uma cama.

Na revista a um dos acusados, Luciano Mendes de Abreu Luz, os policiais encontraram R$ 287,00 em espécie, que seria oriundo da venda de droga. Ao ser questionado sobre a origem da droga, Vitor Gonçalves teria afirmado que ele e Luciano pegavam há cinco meses droga para revender e que recebiam 40% do valor da venda.

Segundo a PM, Luciano já foi preso por tráfico de drogas. Durante a abordagem ele teria ficado nervoso e negou estar traficando e disse que a droga era só de Vitor.

No entanto, as pessoas que estavam na festa, que não conseguiram pular o muro, afirmaram que os dois estavam vendendo droga na festa. Na ação, outro jovem foi detido por estar com som automotivo em último volume, incomodando a vizinhança.

Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Rio Maria, para os devidos procedimentos.

Por Tina DeBord

Publicidade