Região de Carajás recebe curso de Difusão do Conhecimento da Fundação Perseu Abramo

Continua depois da publicidade

No próximo dia 10, inicia em Parauapebas, o curso de Difusão do Conhecimento em Gestão e Políticas Públicas da Fundação Perseu Abramo (FPA). O curso é uma formação qualificada com duração de três meses via Educação à Distância (EaD), sendo o primeiro momento presencial, ministrado pela Fundação, com sede em São Paulo, em parceria com o PT Pará e apoio do Diretório Municipal.

Ao todo mais de 1.500 alunos se inscreveram desde o início do curso no Estado do Pará, ocorrido nos meses de agosto a setembro em diversas cidades paraenses, envolvendo mais de 30 municípios das regiões Guajarina, Tocantina, Região Metropolitana, Nordeste e Sudeste Paraense. Segundo o coordenador do curso, Luis Vitagliano, o Pará possui a maior quantidade de inscritos. “A região norte tem o maior número de participantes. O Estado já é recorde de público do país”, destaca.

A edição tem como público – alvo, filiados e filiadas do PT, militantes, simpatizantes, gestores, legisladores e representantes da sociedade civil que tenham interesse em aprofundar os conhecimentos sobre política.

Um dos objetivos será discutir a atual conjuntura política e as principais questões do país nos últimos anos de governos pós-neoliberais, com abordagens da política nacional, regional e também local.

Para o presidente do PT Pará, Milton Zimmer, a iniciativa é um espaço de discussão política importante. “ Os conhecimentos aprofundados da Fundação e a troca de experiências sobre gestão e políticas públicas vão contribuir para a qualificação dos alunos e dos gestores participantes, proporcionando mais consciência do pensar e fazer política”, esclarece.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundação Perseu Abramo. É gratuito e não é necessário ter nível superior. Inscreva-se: http://goo.gl/X7Cymm

Outras informações, entrar em contato pelo (94) 98125 – 3245.

2 comentários em “Região de Carajás recebe curso de Difusão do Conhecimento da Fundação Perseu Abramo

  1. Anônimo Responder

    Esse lixo comunista financiado por um sindicato do crime (PT), querendo implantar seus malignos preceitos boliviarianos. Esse povinho que foram frequentam um antro desses no minimo deve ser a sub-raça do MST.

  2. JARDEL MORAES Responder

    A ESQUERDA COMUNISTA DOUTRINANDO OS MENOS FAVORECIDOS NA ILUSÃO DO COMUNISMO.

    ESTAMOS NO CAMINHO CERTO PRA LOGO SERMOS A GRÉCIA DA AMÉRICA DO SUL.

Deixe seu comentário

Posts relacionados