Reeleito, Chamonzinho agradece ao eleitor de Curionópolis

Reeleito em Curionópolis com 7.717 votos (61,46%), Wenderson Azevedo Chamon, o Chamonzinho (PMDB) emitiu nota agradecendo o apoio da população curionopolense pela retribuição ao reconhecimento dos competentes quatro anos de …

Reeleito em Curionópolis com 7.717 votos (61,46%), Wenderson Azevedo Chamon, o Chamonzinho (PMDB) emitiu nota agradecendo o apoio da população curionopolense pela retribuição ao reconhecimento dos competentes quatro anos de governo. Chamonzinho é, disparado, o prefeito melhor avaliado do Pará.

chamonzinho-iraides

Chamonzinho e D. Iraíldes, sua vice por mais quatro anos.

“Agradeço a Deus, minha família, amigos e claro, toda a população que me permitiram permanecer por mais um mandato a frente desta cidade tão maravilhosa que é Curionópolis. Sei que ainda temos muito chão pela frente, e que será necessário dar continuidade aos nossos projetos, que visam o bem estar desta população.

Estamos cuidando de todos como um todo, dos nossos idosos que cuidaram de nós e agora temos que dar o devido valor a tanto trabalho no passado e que serviu para o que somos hoje. Trabalhamos pela qualificação dos os nossos jovens, cuidando das futuras gerações de homens e mulheres curionopolenses, reconstruindo nossas escolas e erguendo outras, melhorando os vencimentos dos educadores responsáveis pela formação dessa juventude que garantirá um futuro brilhante para o nosso município,  implementando projetos habitacionais voltados à população carente e trabalhando na recuperação da dignidade da nossa gente, antes desesperançada e que vivia à margem do crescimento. Além de todos os demais, pois sabemos que uma cidade vai bem, quando a população na qual ela vive vem crescendo e desenvolvendo.

Que Deus nos abençoe e os nossos cidadãos continuem a nos ajudar nessa tarefa a nós outorgada pelo povo de Curionópolis”.

Wenderson Azevedo Chamon – Chamonzinho

3 comentários em “Reeleito, Chamonzinho agradece ao eleitor de Curionópolis

Deixe seu comentário