Redenção: Homem é morto a tiros na Vila dos Pebas

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6). A vítima foi morta com três tiros em frente da casa onde morava. A Polícia Civil já está investigando o caso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (6), na localidade conhecida como Vila dos Pebas, distante 25 quilômetros do centro de Redenção, no sul do Pará. A vítima, identificada como Valdenilson das Virgens Sousa, foi morta com três tiros na frente da casa onde morava.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi informado na Delegacia de Redenção por das 9 horas. De imediato, uma equipe de investigadores, sob o comando do delegado Ricard Ribeiro, seguiu para a localidade.

Ao chegar no local, comprovaram a veracidade dos fatos. A vítima foi morta com tiros no pescoço e na face.

Os procedimentos iniciais foram feitos e algumas pessoas residentes na área foram intimadas a comparecer à Delegacia de Polícia de Redenção, para prestarem depoimento sobre o caso.

Ainda de acordo com a polícia, preliminarmente foi apurado que a morte da Valdenilson pode estar ligada a uma divergência que ele teve com uma pessoa por causa de um som. Diligências foram realizadas na vila para tentar localizar essa pessoa, mas ela não foi encontrada.

(Tina Santos)

Publicidade