Pará

Receita Federal apreende 6 kg de skunk no Aeroporto de Belém

Durante procedimento de fiscalização aduaneira realizada no último sábado, dia 26 de agosto, em voo da companhia MAP proveniente de Manaus, a equipe de plantão da Alfândega da Receita Federal …

Durante procedimento de fiscalização aduaneira realizada no último sábado, dia 26 de agosto, em voo da companhia MAP proveniente de Manaus, a equipe de plantão da Alfândega da Receita Federal no Aeroporto Internacional de Belém apreendeu a quantidade de 6 kg de skunk, espécie híbrida originária da planta Cannabis, com efeitos potenciais mais intensos que a maconha comum, sendo conhecida como super maconha.

A droga tinha como destino final a cidade de São Paulo, sendo encontrada na bagagem do passageiro, acompanhada de outros produtos orgânicos. Após os procedimentos administrativos da Receita Federal, o infrator foi encaminhado à Polícia Federal para dar continuidade às investigações.

Importante salientar que é a quinta apreensão de skunk realizada este ano pela Receita Federal no Aeroporto Internacional de Belém, totalizando 40kg apreendidos.

Deixe seu comentário