Rapaz assassinado a facadas ao oferecer bebida a desconhecido

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, na Vila Palmares Sul, no final de uma festa
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Rauan Sousa Cruz, 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (19), com três facadas aplicadas por um desconhecido na Vila Palmares Sul, em Parauapebas. Um amigo que estava com ele, Wanderson Galvão Barroso 22, também foi esfaqueado, mas, socorrido e internado no Hospital Geral, sobreviveu e segue em observação.

Os dois amigos estavam em uma festa nas proximidades da praça da localidade, quando, no final da diversão, por volta das 3h30, Rauan ofereceu bebida a um desconhecido, que não gostou do oferecimento e passou a discutir com o rapaz, tendo o bate-boca descambado para a luta corporal.

O desconhecido, armado de faca, desferiu três golpes contra Rauan Sousa Cruz. Wanderson Barroso, na tentativa de livrar o amigo do ataque, acabou levando duas facadas no abdômen. Os dois rapazes foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Parauapebas. Rauan morreu ao dar entrada na casa de saúde, no setor de emergência. Wanderson resistiu, foi operado e encontra-se em observação. A Polícia Civil investiga para tentar identificar o homicida.

(Caetano Silva)

Publicidade